Desnotícias:Prefeito ginecologista resolve fazer bico como ator pornô

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Imagem meramente ilustrativa do Lima Duarte, pois ele tem nada a ver com isso.

URUBU DE TANGA, Siará, Brazil

Que gozado, hein? Um dia após o Dia Internacional da Colher, em forma de homenagem simbólica, o prefeito e ginecologista da cidade de Uruburetama (lugar desconhecido até pela maioria dos próprios cearenses) tem diversos materiais íntimos e salientes publicados, vulgo "cai na web". Alega-se que as imagens e vídeos em questão foram produzidos com o auxílio de pacientes durante o exercício da segunda profissão ora num posto de saúde, ora numa clínica particular. Ou seja, o prefeito estava fudendo tanto com a saúde pública, como a privada. A atendente do consultório, muito solícita, tratava de verificar toda vez se o serviço ia ser completo ou se as consultas não iam ser tão demoradas.

Segundo nossa única fonte 100% natural até o momento, as vítimas, todas casadas, na verdade não são tão vítimas assim... Mas calma lá: antes de vir nos chamar de machistas, fascistas, terraplanistas ou trapezistas, continue lendo. Em nota, a prefeitura afirma que "nenhuma, absolutamente NENHUMA das envolvidas comprou emprego em troca de relações sexuais", e prevê que diversos cidadãos do município podem vir a falecer devido a curtos-circuitos causados pelo mau contato dos grandes chifres com os cabos da rede elétrica.

Até a presente data, o prefeito, ginecologista e estagiário na Brazzers possui 69 anos e goza de excelente saúde. Literalmente.


Fontes[editar]