Desnotícias:Policiais que atiraram em Cid Gomes serão expulsos por conseguirem errar um headshot num cearense

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

Como alguém consegue errar essa lapa?

FRACALEZA, Brasil

O Ceará está vivendo dias de Mad Max (assim como qualquer estado do Nordeste). A Forca Principal de Patrulha de lá decidiu fazer uma greve, dita ilegal, em decorrência da influência de um deputado do PSL miliciano exploração do império dos Ferreira Gomes sobre os cabras da peste, com salários de jovem aprendiz pra poder defender o cu deles quando a turma revoltada tenta protestar contra os escrotos que comandam o Ceará há décadas e comem até atriz da Globo às custas do brasileiros idiotas.

Anteontem, 19/02, o clima chegou ao extremo quando Cid Gomes, ditador senador licenciado e um dos coronéis do estado, irmãozinho do coronel-mor Cirão da Massa ("pipipi popopo") chamou uma galera pra protestar contra os grevistas (WTF??? Hum, onde é que eu vi isso antes???) e chegou ao ponto de pegar uma retroescavadeira no intuito de mandar os polícias parar de putaria e voltar a trabalhar, inclusive invadindo com tudo a sede da polícia (mandando todo mundo se foder, até as esposas e filhos deles que ficaram lá tentando fazer um cordão humano suicida), sendo recebido à bala sem nenhuma piedade. O político levou dois tiros no peito mas infelizmente passa bem no hospital.

Agora a corregedoria da PM cearense estuda expulsar da corporação os policiais que atiraram contra o Cid, não por terem atirado nele, mas por terem conseguido a proeza de errar uma cabeça daquele tamanho, demonstração clara de imperícia e incapacidade de continuar na corporação, onde já se viu rapaz, errar um headshot num cearense?


Fontes[editar]