Desnotícias:Peixe dança Hare Hare Yukai enquanto vence os Maconheiros do Uruguai

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

FAUSTÃOLÂNDIA, Brasil

Gabigol após levar o segundo amarelo...

Cercado de putaria e dono da camisa 10 do Peixe do aquário, O monstro começou o jogo mais preocupado com a pedofilia que o Jair Ventura fez com o jogador Robson Bambu (o Bambu enfia no cu!) no jogo contra o São o Pão dentro e isso lhe custou um cartão amarelo logo aos 11 minutos (fala sério!), após desentendimento com Folha de oliva. O atacante participou das tretas e só voltou a aparecer aos 43 minutos, quando deu um Hardouken em Punheta e levou a expulsão. Perplexo, ainda tentou argumentar com o árbitro: “Eu não sei de nada”, disse.

Aos 17 anos, dois meses e seis dias, Rodrygo se tornou o brasileiro mais NOVO DO QUE O PELÉ a marcar um golzinho em um jogo de Libertadores. Não bastasse isso, o vagabundo do terceiro ano do ensino médio não foi à aula para poder dar uma MARRETADA nos Uruguaios. Por isso... na Holanda, deixa que o Rodrygo decidir o jogo sozinho! Nem precisa do GABIGOL!!

O jogo[editar]

Primeiro tempo[editar]

Mais de 8 mil cartões amarelos, e só um vermelho. O Peixe do aquário superou o início tenso, com punhetas duras e burrices do árbitro Ulises Mereles, para dominar a bolita de boludo e, com velocidade, definir DE VEZ a primeira fucking etapa. Com Sasha da Rússia e Rodrygo abertos e Léo Cittadini lá na balada, o Peixão conseguiu transições com superioridade de ficar bebum e, com facilidade, chegou a marreta sobre os uruGAYos. Performance bem diferente daquela contra o Real Garcilaso, que foi tudo culpa da atitude. O Santos abriu o placar naturalmente, mas no escanteio: aos 19, Jean Mota cobrou falta da comunismo esquerdopata, e Eduardo Sasha, de cabeça, fez 1 a 0 sobre os malakois do Uruguai.

Segundo tempo[editar]

No momento em que mais se temia uma pressão do Club Hijo de puta, o “SonicRodrygo recebeu da ave pré-histórica Dodô, passou por dois malakois e finalizou na saída, abrindo 2 a 0 aos três minutos da etapa final. Daí em diante, o Peixe do aquário navegou em águas bem mais rasas, TÃO rasas quanto as praias de Bahamas, com o MC Bin Laden no seu lado do Pacaembu. Houve até chance de ampliar o placar, em pênalti sofrido por Arthur Gomes aonde mandou um foda se e mandou a bola para o Japão. No fim, o Club Hijo de puta esboçou reação com um gol malakoi de Folha de oliva, MAS VC SABE QUE O SANTOS NÃO ACEITA MALAKOI NÃO, Eduardo Sasha recebeu passe perfeito de Alison, deu uma de gol da Alemanha e garantiu a vitória santista. FINALMENTE, os Santistas poderiam finalmente dançar o seu Hare Hare Yukai.

Fontes[editar]