Desnotícias:Papai Noel dos cracudos chega para as comemorações do Natal 2006

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

CRACKLAND, Brazil

Em São Paulo, a prefeitura resolveu "presentear" sua população com um indivíduo com barbas postiças que imita o "bom" velhinho. O presente fez parte das comemorações do Natal paulistano, promovido pelo trabalhador Gilberto Kassab. Só que naquele ano, o Papai Noel fabricado na 25 de Março ficou devendo sua presença, desagradando milhares de cracudas grávidas. Quando perguntados, a prefeitura dizia apenas que o “Papai Noel já tava vindo”.

Aceleeera, Rubinho!

Passados 11 anos, eis que o tal Papai Noel aparece. Era ninguém mais menos que Rubinho Barichello, que passou essa última década se deslocando até a Rua Helvétia com sua Ferrari F430. Como isso aconteceu, não sabemos. O fato é que nesse tempo todo as tais cracudas já viraram mãe e as crianças seguiram seus passos, e também passaram a fazer programas por 20 conto.

Quando chegou no local, Rubinho desejou a todos um feliz natal e um ótimo 2007. Trazendo bonecas e carrinhos, o piloto de autorama ofereceu os brinquedos às crianças, que jogaram o saco (de brinquedos) dele no chão. Um deles ainda questionou o ex-piloto em atividade:

Cquote1.png Coé, tio! Tá de onda!? Cadê o Prey 4!?
P.Ó. 10 anos


Na saída, o piloto ainda concedeu entrevista onde apontava seu companheiro de equipe, Michel Fumaçer, como o grande favorito para a "temporada seguinte".

Cquote1.png Acho que ele vem forte dessa vez. Corre bem no gelo, tem velocidade nas decidas... olha, acho que fica entre ele e o Mutley Cquote2.png
Rubinho, confundindo o nome do Dick Vigarista. sobre Rubinho

Depois do emocionante encontro, Rubinho foi avisado das mudanças que aconteceram de 2006 pra cá. Ao saber que passou 11 anos na estrada, Rubinho ainda brincou:

Cquote1.png Cheguei bem antes do Natal! Cquote2.png
Rubinho

E foi retrucado por um dos presentes:

Cquote1.png Mais precoce que ejaculação! Cquote2.png
???


Fontes[editar]