Desnotícias:Marco Aurélio Mello dá presentão de natal aos presos antes da hora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

BRASÍLIA, País da Putaria.

Marco Aurélio, o mau bom velhinho da vida real

O fim de ano está chegando, e com ele, vem aquela festa que todo mundo adora: o natal. Comemorado no mundo todo por ser a data de nascimento do menino Jesus (apesar dele ter nascido em abril, e não dezembro), virou costume presentear com presentes parentes, amigos , vizinhos e e até mesmo desconhecidos. Aqui, na República das Bananas, a tradição de dar presentes é bem comum, inclusive em 2018, o juiz do STF, Marco Aurélio Mello, possuído pelo espírito natalino, ou pela loucura que é peculiar,resolveu, antes mesmo do dia 25, dar um presentão surpresa para os presidiários brasileiros: uma viagem só de ida, com tudo pago, para deixar as dependências do complexo prisional onde moram e tirarem férias com duração indeterminada.

A lembrancinha, segundo dados confiáveis divulgados pela Revista Veja, seria dada a 1/4 da população carcerária brasileira, entre a qual estão incluídos figuras ilustres como Cabral, descobridor das mílicias cariocas, Eduardo Cunha, príncipe do reino encantado da Suíça e baterista reserva da banda de rock gospel Oficina G3, Luiz Fernando Bigfoot, ex-governador do Rio e atração temática de parque de diversões nas horas vagas, além do nosso querido ex-presidente Luiƒ IgnorჃio Mula da ƒilva, o cachaceiro e ladrão mais odiado amado do país.

Muitos juristas comentaram a respeito do presente. Para eles, a generosidade natalina é uma das grandes novidades adotadas pela justiça brasileira, ao lado da aplicação do código canônico e o instituto do perdão, usado pelo Ministro da Justiça Sérgio Moro para sentenciar o também ministro, Onyx Lorenzoni.

O pessoal da direita não tempo mesmo

A caridade de Marco Aurélio provocou reações opostas na polarizada sociedade tupiniquim. De um lado, houve muita celebração em todos os sindicatos, bares e departamentos de ciências humanas do Brasil todo, nos quais diversos manifestantes esquerdopatas favoráveis a fuga libertação do ex-presidente Lula saíram às ruas munidos de baseados de maconha e garrafas de cachaça para gritar: Mula Lula Livre! Do outro, manifestantes do MBL e outros grupos de interesseiros ativistas de direita estão fazendo uma vaquinha na internet para comprar um jipe no qual um cabo e um soldado, seguindo as palavras de Dudu Bolagato, irão chegar ao STF para fechá-lo e despachar os ministros regentes numa viagem de 40 dias para a Groelândia em uma canoa furada e sem mantimentos.

Porém, infelizmente, o presidente do Supremo, Dias Toffoli, ateu perverso e sem Deus no coração, vetou a entrega do presente simplesmente para satisfazer seu ódio sádico e cruel das celebrações natalinas. Agora, pelo visto, parece que Lula e sua turma vão ter que se contentar apenas com a ceia de frango XADREZ e sorvete de JILINDRÓ que é servida nas celas todos os anos, na véspera de natal. Já Marco Aurélio, familiarizado com a popularidade que conquistou com o povo brasileiro, irá comemorar o nascimento do menino Jesus em um bunker localizado nas entranhas da Floresta Amazônica do Acre, único lugar onde vai poder passar o feriado sem o mínimo risco de imprevistos acontecerem.



Fontes[editar]