Desnotícias:Infestação de latinazis se alastra nas escolas do Brasil

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

TODAS AS CIDADES, Brasil

Maneira infalível de combater esses trambiqueiros

Que muitos fóruns da internet são basicamente um ponto de encontro de neonazistas isso todo mundo já sabe, a questão que todos ignoram é que esses desocupados de 13 anos de idade que ficavam fazendo Sieg Heil dentro do quarto com notável ausência de amor materno e paterno uma hora iam crescer (exceto mentalmente), então iriam além com o seu projeto de espalhar a palavra do senhor H na Hora H. E aí você se pergunta qual foi o "melhor" método que eles encontraram, usaram o genérico e defasado pegar emprestado dos EUA e lamber suas bolas, somando com o fato da frustração de nunca terem conseguido um diploma de alfabetização na vida, aperfeiçoaram[carece de fontes] o esporte americano tiroteio em escola, é, aperfeiçoaram, não é de hoje que isso rola por aqui, a questão é que aumentaram a frequência em níveis nunca antes vistos.

Apoiados por Tupinivikings, jogadores de videogame devotos dos Hells Angels e a galera que ama postar puro discurso de ódio nas redes sem nem um tipo de humor com o pretexto de que é "shitpost", iniciaram a infestação. Além disso, achando que não podia piorar, para honrar os grandes precursores - os pais desse movimento aqui no país, o pirralho de Realengo e o outro de Suzano, essa tribo toda tava planejando um ataque massivo em todas as escolas e faculdades dia 20 de abril ao mesmo tempo, coincidentemente logo no aniversário de Adolfinho e do dia em que os pivetes de Columbine tornaram esse esporte famoso.

Combo de ataques nas escolas[editar]

Aqui vai um pequeno compilado do terror que esses caras tão causando por aí:

  • São Paulo (SP): Um desocupado na Zona Oeste resolveu tocar o terror numa escola no finalzinho de março, apenas matando uma professora.
  • Blumenau (SC): Aqui é onde o bicho vai pegar (não o filme), um bicho feio tanto de rosto quanto de alma pula o cercadinho de uma creche no início de abril e fode com o futuro de 4 crianças, sendo esse episódio o gatilho principal pra começar uma leva de novos ataques e ameaças internet e Brasil afora.
  • Santa Tereza de Goiás (GO): Latinazi mirim de 13 anos passa a lambida na faca em pelo menos 3 alunos, poucos dias depois do de Blumenau, mas os 3 se recuperaram de tudo.
  • Farias Brito (CE): Não, não é a escola de mesmo nome que fica em Fortaleza, o pessoal de lá é tudo burguês; esse ataque foi na cidade, em um colégio bem capenga no interior, apenas 2 meninas ficaram feridas e tudo terminou bem (ou não).

Como identificar um latinazi[editar]

Apesar de antes ter dito que estavam planejando o ataque dia 20 e em outras escolas e faculdades em outros dias, a grande maioria fica só de "trolagi garai", especialmente quando percebem a polícia batendo na porta e a água na bunda, puramente pra botar medinho e/ou ameaçar, e caso você tenha visto uma postagem de algum maluco invertebrado e acerebral (isto é, sem cérebro), não se afobe, é ridiculamente fácil identificar um latinazi, sempre um playboy de classe média que se acha o fodão em ficar louvando Hitler por aí mas só fica postando essas coisas nas redes sociais porque na vida real não aguenta nem 10 minutos de porrada, ou pode até ser nível Wallex Guimarães, aquele que diz que é descendente direto de arianos superiores mas é só um pardo que mora em Intanhanhanguá do Sul. Bem, a Desciclopédia já teve o infortúnio de pegar essa gente uma vez, por isso estamos vacinados contra essa pinoia toda e temos força, foco, fé e Faustão suficiente pra pegar no pulo cada um desses aí.

Como forma de mitigar tudo isso, o governo já criou uma página pra denunciar essas postagens que obviamente não vai resultar em nada, além de já juntar uma leva de pessoas pedindo a regulamentação da mídia, agora enquanto os nazis ficam matando criancinhas o resto tá num quebra-pau intenso se o Brasil deve ou não deixar esses bostas bostejarem ainda mais (e de preferência ainda criar um partido disso) ou prender todo mundo no 1984, no fim ninguém sabe ao certo ainda.

Em conclusão, assim como tossir em 2020 no auge da Chinavírus deixava todo mundo desconfiadasso, no período em que estamos vivendo, se tocar Pumped Up Kicks na versão PT-BR do The Kira Justice em som alto, se prepara pra retaliação.

O tal atentado do dia 20 de abril[editar]

Sergiomalandro.jpg Haaaaa!!

Pegadinha do Mallandro!!

Você caiu na Pegadinha do Mallandro!

Aconteceu o que muitas pessoas com bom senso estavam esperando: nada.

Acabou que no fim das contas foi só uma brincadeirinha de muito, muuuuuuito mau gosto dos latinazis só pra zoar com a galera e botar medinho. Depois de hoje, eles podem finalmente voltar pra caverna que habitam, tipo aqueles esquizofrênicos daquela teoria fajuta de Platão. No fim do dia, tal qual as características dos pintos de latinazis, essa desnotícia ficou pequena, broxante e sem-graça. Podem ir circulando galera, vamos fazer coisas melhores da vida.

Fontes[editar]

Compartilhe
essa desnotícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram