Desnotícias:"Avião" com revestimento reduzido pousa em universidade e causa o maior escarcéu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Desnoticias logo.png

Este artigo é parte do Desnotícias, a sua fonte de ignorância 24 horas por dia.

SÃO BERNARDO DO CAMPO, Brasil - Os nervos do pessoal da Universidade Bandeirantes de São Paulo (UNIBAN) ultimamente tem andado nas alturas. Isso porque, na noite do dia 22, uma belezura, cujo nome começa com G de gostosa (Nome não revelado por frescura segurança) e que faz a faculdade de turismo nesse local, foi pra lá usando um microvestido rosa-choque e fez as turbinas miolos de todo mundo, especialmente os dos marmanjos, praticamente pegarem fogo.

Começou quando a garota decolava pela rampa para ir até a sala de aula, onde as testemunhas oculares de suas belas estruturas mandaram fiu-fius sinais sonoros peculares. Mas logo depois, os sinais deram lugar a mensagens terroristas, obrigando a coisa linda a fazer manobras evasivas, isto é, ir ao banheiro. Mas nem lá, ela alcançou a calmaria, pois logo foi cercada por mais 'manifestantes' revoltados com o revestimento precário dela. Mas ela saiu e foi ao hangar à sala de aula e lá ficou com os seus colegas e o professor.

Cquote1.png Costumo usar vestidos curtos. Ninguém falou nada. Cquote2.png
G. sobre o perengue que passou na universidade.

Mas do lado de fora da sala, a turbulência só aumentava, a ponto da zorra atrair a atenção da universidade inteira. Não faltavam malucos usando celulares para a filmarem e tirar fotos da sua linda fuselagem. O protesto ficou incontrolável e a garota não pôde mais sair da sala, temendo um desmanche. Nesse interim, os coleguinhas dela chamaram a PM. Até a chegada da polícia, ela passou cerca de duas horas dentro da sala. Lá ela recebeu um revestimento provisório e foi escoltada até a saída, sob centenas de xingamentos. A PM teve que usar spray de pimenta.

A garota ficou muito assustada e traumatizada. Desde aquele dia, a menina não sai do aeroporto quarto e não consegue se reabastecer alimentar direito. A companhia de administração família da estudante está abalada e extremamente revoltada com a cambada da universidade.

Cquote1.png Aqui virou o Oriente Médio e ninguém me avisou! Só me falta achar o Osama Bin Laden! Cquote2.png
Pai de G. sobre o tumulto.
Cquote1.png Que tem eu? Cquote2.png
Osama Bin Laden sobre comentário acima.
Cquote1.png P#%@ M#%&@... Cquote2.png
Pai de G. sobre Osama Bin Laden.

No fim das contas, a Universidade prometeu abrir sindicância pra punir os lazarentos que iniciaram a confusão e já tenta remover os vídeos feitos por celulares do incidente que estão circulando pela rede. A PM regitrou ocorrência de confusão. A mãe já foi conversar com os diretores da universidade, que não resultou em grande coisa por agora. Os amiguinhos tem opiniões divididas sobre o ocorrido; uns dizem que foi exagero do pessoal, outros dizem que foi safadeza demais da aeromoça e o resto fica em cima do muro. Há ainda quem diga que isso é coisa do tinhoso. Ninguém sabe muita coisa de fato. Mas uma coisa é certa: Isso é só o começo; ainda vai ter muito prédio no caminho pra esse 'avião' desviar.

Fontes[editar]