Coruja (DC Comics)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Superhomiii.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

O Coruja e a sua terrivel face assustador
Corujamen vendo uma gostosa em um prédio.

Cquote1.png Seu plagiador! Cquote2.png
Batman sobre o Coruja da dc Comics
Coruja da Decê é um herói criado pela DC Comics (O RLY?) e que muitas vezes é confundido com um herói dos Watchmen. O coruja é nada menos que uma nova versão do Batman, talvez aquela versão escrota dele quando estava em algumas das milhões de Terras infinitas das Infinitas Crises.

Enfim, o Coruja não tem super poderes, mas uma grande carreira com um currículo de dar inveja a qualquer heróizinho da DC (ou não).

Bastidores[editar]

Pose para a foto!

Nos bastidores estavam alguns desenhistas não muito famosos que não merecem ser lembrados pelo herói criado por eles, vulgo Corujamen.

Para poder diferenciar ele do outro coruja, acabaram dando uma capa mais longa e mais durinha (ui!) para ele poder voar e fazer acrobacias no ar de vez em quando. Suas técnicas e habilidades seriam comparadas ao outro corujas fracassado.

Depois de terem mostrado a ideia e o super herói ao chefão da DC Comics, ao invés de olhar pelo lado certo (ou seja, pelo jeito pessimista) ele preferiu ver pelo lado otimista e aceitou colocar o herói em um grupo recém fundado, Renegados.

Os renegados[editar]

Entrou nos renegados após ter ficado cansado de vagabundear como corrupto na delegacia de polícia. Se lembrou também que seu irmão, Bruce Wayne, teria virado um super herói caso o Coruja tivesse morrido. E como ele estava vivo e seu irmão Bruce não, o Coruja usou este motivo para poder ajudar as pessoas, sempre exigindo um troco.

Entrou nos Renegados quando o Batman da outra dimensão veio e queria do mesmo jeito combater o crime.

Fundando o próprio grupo[editar]

Coruja ficou no comando quando o batman se cansou e voltou para a dimensão dele. Com coruja no comando, a equipe até que ficou bem lucrativa, eles gerenciavam o tráfico de drogas enquanto eram vistos como heróis.

Atualmente ele está desempregado, porém ficou assim pois não precisava mais trabalhar.

Ver também[editar]

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.