Batman INC.

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Corporação Batman)
Ir para: navegação, pesquisa

Batman INC. é a última saga lançada até o momento do Batman. Apesar de que depois da Morte do Batman parece que as sagas do "morcegão", apelido na night dele e usado pela wikipédia "Cavaleiro das Trevas" ficaram mais para histórias do que para sagas, seja como for, nessa saga o "clone" dele assume por um tempo o papel de Batman enquanto o outro tira férias com a sua esposa.

Diferença[editar]

Batman que não estava só viajando mas visitando vários clones seus... Agora sim a história do batman está acabada...

Ao contrário das outras sagas essa aqui é como aquela história velha dos super heróis.

Você já deve ter notado que o Batman só cuida de uma cidade e por não ter super poderes como o Super Homem ele não consegue fazer seu poder em escala "global", mas tudo por causa que ele não tem os poderes. Enfim note que ele só cuida de uma cidade, o pessoal do Batman suou para tornar aquela cidade barra pesada e mesmo assim ele tira folgas para mostrar como ele é "Phoda" e que dá conta de uma cidade de terceiro mundo dentro de um país de primeiro mundo.

Mas, enfim, essa saga é para mostrar que, apesar de tudo, o Batman pode fazer uma presença global e também que é para aterrorizar algum.

Do ponto de vista fora da revista isso foi feito para dizer que apesar de ter poucos poderes ele também pode bancar o super homem de vez em quando e não concentrar em Gotham. Mas essa história pode significar que algumas pessoas estavam questionando o porquê ele é um dos heróis mais fortes se ele sequer sai da cidade.

Então a saga para contrariar.

Agora do ponto de vista da história foi feito um "contrato de trollagem" entre Dick e Bruce que queriam mostrar para todo mundo que o Batman era mesmo um "phodão" que saia do nada e que ele estava em todos os lugares. Afinal essa história não passa de um trato entre os dois para assustar ladrões e as pessoas dizendo que o "Batman" tá lá mas tá aqui também.

Enredo[editar]

Bruce Wayne e Dick, o outro batman, fazendo um trato que Dick cuidaria de Gotham enquanto Bruce fazia a "presença global" e viajava por todo o lado, ao invés dele relaxar ele sai para "trabalhar mais" do lado de fora de sua cidade, isso assusta de primeira hora todo mundo de Gotham. Como ele pode estar lá mas estar aqui?

Você poderia até pensar que eles estavam imaginando que existia dois batmans mas está enganado! Gotham City é uma cidade de burros, eles não pensam que quando Bruce Wayne não está lá o Batman aparece e que ele nunca está por perto quando ele vem.

Jimmy Olsen tentou advertir... Não... Ele é do super homem.

No fim, você descobre que na verdade não são dois batmans mas sim UM EM CADA PAÍS pelo menos...

Isso mesmo, agora existe mais protagonistas e então a singularidade do Batman acaba! Mas bem, foda-se, ninguém se lembra disso, basta você ler esse apagador mental a seguir.

Nova Krypton[editar]

Sim, se você ler esse artigo verá o que aconteceu exatamente com o Batman inc. Primeiramente o Super homem descobre que existia o povo dele e que eles ainda estavam vivos, eles se mudam pra terra mas são expulsos por medo, então a terra constrói um planeta artificial BEMMMMMMMMMMMM longe dela e eles se mudam pra lá.

No fim, ninguém se lembra que o pessoal ainda está vivo. Igual ao Batman, ninguém se lembra que o Batman também continua vivo.

Vai ver que fizeram isso imaginando que o mundo fosse acabar mesmo em 2012.

v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.