Conduíte

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Perdido092.gif Este artigo é elétrico!

Ele manja da arte de colocar sal em polvo cru e vai dar choque no seu sistema. Se você pôr a mão, vai começar a se retorcer feito lagartixa com cãibra!

Dark-Art-Grim Reaper 01DesktopNexus.jpg Conduíte já morreu!

Virou comida de minhoca!

Clique aqui pra ver quem te espera no inferno

Conduíte mostrando que mexeu com ele você toma choque!

Cquote1.png Você quis dizer: Blanka Cquote2.png
Google sobre Conduíte
Cquote1.png Meu melhor amigo, que comia pão na minha mesa... Cquote2.png
Superman sobre Conduíte
Cquote1.png Anos depois, algum espertinho ia me imitar com o Batman... Cquote2.png
Conduíte sobre Silêncio.

Conduíte também é um sinônimo de condutor elétrico em física. Portanto, se você tava procurando por isso nesse artigo aqui, se fudeu!

Conduíte era um vilão do Superman, com poderes elétricos e também de emitir kriptonita gasosa pra foder com o Azulão de cueca pra fora das calças (isso foi ANTES de Flashpoint, pros mais nerds não virem aqui falar bosta). Só que ele morreu com tanta kriptonita no próprio corpo (ao contrário do Homem Kriptonita, que não morre nunca, já que é completamente feito mesmo de kriptonita). Mas antes de morrer ele chegou a descobrir que na verdade Superman era o Clark Kent (NOSSA, ALGUÉM FINALMENTE PERCEBEU QUE ATRÁS DAQUELES ÓCULOS HAVIA UM SUPERMAN!), mas como ele morreu antes de conseguir dizer isso pra alguém, foda-se.

História[editar]

Kenneth "Kenny" Braverman nasceu num carro em Pequenópolis na mesma hora e instante em que a nave espacial em que veio o Kal-El de presente pra família Kent da Dona Cegonha vinda do espaço sideral. Como a nave do Kal-El veio com uma porra de uma pedra de crack kriptonita junto com ela, o bebê Braverman acabou ficando intoxicado pela radiação da mesma. Sendo protegido pelo metal da nave, Kal nada sofreu e foi tirado dali muito rápido pelo seu pai adotivo. Já Kenny se fodeu, pois nasceu de parto normal e sofreu toda a radiação antes mesmo de conseguir se livrar de sua placenta.

Crescendo junto com Clark Kent e estudando na mesma escola, eles logo foram o oposto do outro. Braverman era um molenga que não conseguia nem parar em pé quando jogava futebol americano. Já o Kent já havia sido convocado pra jogar rugby no lugar do futebol americano, pois conseguia sozinho com apenas um empurrão deixar os jogadores adversários em coma por 1 mês inteiro. Com suas doenças terríveis que ele quase sempre tinha, ainda assim conseguia ser um bom jogador, chegando a ser campeão pelo Tabajara Futebol Clube de futebol americano, mas quem realmente foi o artilheiro foi o Clark. E Clark sempre era o primeiro em tudo e Kenny o segundo em tudo. Ou seja, como diria o Google sobre esta relação:

Cquote1.png Você quis dizer: Rubens Barrichello Cquote2.png
Google sobre Conduíte

Pra piorar, o pai do Kenny vivia chamando o filho dele de fracassado, pois ele vivia sempre em segundo e isso era um saco, o pai já tava até apostando na derrota do filho ao invés de o contrário pra conseguir ganhar alguma grana de apostas. Isso deixou Kenny muito fulo com o Clark.

Ele quase entrou na CIA como agente deles graças àlgumas merdas que tavam saindo do seu corpo e que o deixavam superpoderoso, mas mais uma vez o Clark jogou merda no ventilador e impediu o Kenny, ao virar agente no lugar dele. Kenny então criou uma agencia secreta maligna com objetivos terroristas. Usando um traje que conseguia lançar a kriptonita do seu corpo como um conduíte (daí seu nome de guerra), além de soltar raios e trovões dos braços, e decide usar esses poderes pra matar Clark e a Miriam Lane Lois Lane, mas sempre aparecia o Superman pra detê-lo. SEMPRE. O TEMPO TODO! COMO ESSE FILHO DA PUTA SEMPRE DESCOBRIA QUE ELE TAVA TENTANDO MATAR O CLARK???

Foi matutando sobre isso que o Kenny acabou por matar a charada: "mas é claro, esse viado de azul e vermelho é o Clark Kent! Por isso esse FDP sempre me superava em tudo!" Pensando assim, ele começou a mandar bilhetes ameaçadores do tipo "Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado" para torturar a cabeça do Kent e seus amigos, que tinham medo que alguém dissesse sobre quando eles enterraram o Seu Madruga em Acapulco e o deixaram lá. Além disso, ele começou a soltar bombas nas casas dos amiguinhos de Clark.

Sem poder fazer nada a respeito, Superman "mata" Clark Kent por uns tempos e decide viajar pro Kansas para enfrentar o Conduíte. Mas o Conduíte consegue dar um Boa Noite Cinderela no Super, fazendo-o dormir e acordar num ginásio com robôs jogadores de futebol americano zoando com o Super. Eles começam a brigar pesado, mas aí Conduíte obsecado acaba se matando com uma descarga de kriptonita em excesso, morrendo de overdose.


v d e h
O incompreensível mundo do Universo D.C.