Complexo de LOL

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Trololololololololololo Cquote2.png
Google sobre Complexo de LOL
Cquote1.png Você quis dizer: Complexo de Loli Cquote2.png
Google sobre Complexo de LOL
Cquote1.png Na União Soviética, o LOL fala VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Complexo de LOL
Cquote1.png Em Togo, você lolifica a falação Cquote2.png
Inversão Togolesa sobre Complexo de LOL
Cquote1.png Cara, este filme foi muito LOL! LOL!!! Cquote2.png
Infeliz qualquer, no estágio inicial da doença...
Cquote1.png Que LOL! Aqueles lols são muito LOL, seu LOL! LOL! Cquote2.png
Outro infeliz, em um estágio mais avançado da doença...
Cquote1.png LOL? O que é isso? É a primeira sílaba de "Lolsa"? Cquote2.png
Carla Perez sobre Lousa e Complexo de LOL
Cquote1.png Já falou com seu médico LOL? Eu falaria! LOL! Cquote2.png
Pelé (tentando se curar da doença) sobre Complexo de LOL
Cquote1.png Quer dizer Laughing Out Loud. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre LOL
Cquote1.png Lol? Cquote2.png
Nerd infeliz sobre Complexo de LOL
Cquote1.png Lol! Cquote2.png
LOL sobre Complexo de LOL
Cquote1.png Ni! Cquote2.png
Cavaleiros que dizem Ni! sobre Complexo de LOL
Cquote1.png lololololololololollollololollololololololollololololollolol Cquote2.png
Master Chief sobre Complexo de LOL
Cquote1.png Não é LOL, é MÓÓÓL! Cquote2.png
Professa de Química sobre LOL
Cquote1.png Banana! Cquote2.png
Tawana sobre Complexo de LOL
Cquote1.png LOL significa Lúcifer Or Lord! Cquote2.png
Padre sobre sobre o complexo LOL

Introdução (ui!)[editar]

Em um mundo globalizado como o nosso, alguns infelizes gênios criaram uma famigerada sigla chamada LOL. O que deveria ser uma criação inocente, acabou por criar a doença mais letal dos tempos modernos-contemporâneos-nerdistas: o Complexo de LOL!

Mas o que seria esta joça? Simplesmente é uma doença que mais avançada vira hemorroida, caracterizada por incorporar a sigla LOL a todas as frases de uma pessoa nerd. Começa de forma inocente, apenas como uma modinha, mas logo toma conta dela e, quando ela se dá conta, seu vocabulário está perdido para sempre!!!Assim como sua vida social

Um típico nerd, reagindo à notícia de que tem Complexo de LOL... LOL!
tudo na vida tem um lado LOL, ou não ...

Estágios da doença[editar]

É uma doença muito contagiosa.
  • Estágio 1: é o estágio mais discreto, onde ainda há chances de cura. A pessoa apenas usa "lol" para exprimir quando ela está gargalhando, afinal, este É o significado do "lol", oras pois! Tá pensando o que???LOL!

Exemplo:

Cquote1.png Esta foi boa! LOL! Cquote2.png
Nerd inútil, no estágio 1 da doença

  • Estágio 2: estágio intermediário, onde a doença começa a tomar forma, fazendo a pessoa usar "lol" não apenas para exprimir uma gargalhada, mas também como substituto de qualquer outra interjeição ("bah", "ai", "ei"), ou quando não tem mais nada a falar. Ainda não é letal neste estágio, lol...

Exemplo:

Cquote1.png LOL! Esta doeu! Cquote2.png
Nerd mais inútil do que o anterior, no estágio 2 da doença (depois de topar nos fios do PS2 dele)...

  • Estágio 3: estágio avançado, aonde a pessoa passa a usar LOL como adjetivo. É um estágio, atualmente, sem volta, que leva, mais cedo ou mais tarde, ao estágio 4 LOLOLOLOL!!!


Cquote1.png Ei, eu te conheço! você é um cara muito LOL, não é? LOL! Cquote2.png
Nerd totalmente inútil, no estágio 3 da doença

  • Estágio 4: o estágio quase final, aonde LOL pode ser empregado no lugar de qualquer coisa: substantivo, adjetivo, interjeição.. Hà relatos de vítimas que usaram em forma de verbo também, para estes, poderia-se incluir um estágio 5, mas nada foi confirmado... Este estágio também se caracteriza por apresentar, de forma imprevisível, dependendo da pessoa, a "convulsão LOL"...LOL?!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL que porra !

Exemplo:

Mensagem Subliminar nazista do capeta descoberta em LOL!!!

Cquote1.png LOL! Seu LOL, tu é muito LOL, sabe? LOL, hein??? Cquote2.png
Nerd condenado, no estágio quase final da doença, de onde não há mais volta

  • Estágio 5: o estágio final(ou não), aonde LOL toma conta não apenas como substantivo, adjetivo, interjeição ou o escambau! Nesse estágio, a pessoa não fala mais nada, a não ser "lol". Note que o "lol" vem sempre na sua forma interrogativa: "lol?"...LOL!

Exemplo 1:

Cquote1.png Sinto muito, você esta infectado com o... COMPLEXO DE LOL! Você vai morrer em sete dias!!!!!! Cquote2.png
Médico sobre um nerd qualquer

Cquote1.png lol? Cquote2.png
Nerd lamentando por sua vida, após ouvir o que o seu dr. disse...

Exemplo 2:

Cquote1.png Você é nerd, mais eu te amo do jeito que você é!!!! Cquote2.png
Namorada de um nerd, sobre um nerd

Cquote1.png lol? Cquote2.png
Nerd, sobre a afirmação acima

Exemplo 3:

Cquote1.png É cara, me falaram que você está infectado com o complexo de LOL Cquote2.png
Amigo do nerd infectado lamentando

Cquote1.png lol!!!! Cquote2.png
Nerd reagindo sobre o que o amigo disse

Cquote1.png Mas afinal, o que é lol? Cquote2.png
amigo do nerd fazendo uma pergunta e já começando a se infectar pelo complexo de LOL

Cquote1.png LOL??? Cquote2.png
Nerd sobre a pergunta do amigo

A medida que a doença evolui o nerd indivíduo portador sofre de gradativa perda de senso crítico e lógico. Passa a ter dificuldade de entender frases simples e ri a toa, principalmente se pronuncia ou ouve 'LOL'. LOL. Existem nerds que não satisfeitos só em usar o LOL em msn, orkut, RPG online e outras babaquices, levam para a vida afora onde transitam, como escolas, ruas, emprego, etc. Esses são considerados casos perdidos e nem uma boa surra pode dar efeito (apesar que tentar não custa nada). O melhor mesmo é matar colocar este ser imediatamente de quarentena.

  • Estágio 6: quando a vítima morre.

Único exemplo:

Cquote1.png ... (ja viu morto falar?) Cquote2.png
vitima no 6 estágio

Histórico[editar]

No advento da internet, ainda na época aonde o único MMORPG era Paint Brush Online Tibia, famigerados burros nerds resolveram criar uma forma das pessoas exprimirem emoções, sem se utilizar de imagens ou palavras, utilizando siglas simples de decorar. Foi nesta época que foram criados os smiles e siglas, como o LOL...

Com isso, a internet criou seu próprio idioma analfabeto único, e as pessoas começaram a se habituar a ele... É claro que as empresas ligadas à grande rede (não de pesca) logo viram que esta era uma grande chance de ganhar lucro, por isso, resolveram explorar este idioma das mais diversas formas possíveis... Assim, foram criados programas que usavam smiles, fóruns aonde era permitido o uso dos mesmos, mas todas estas ideias eram fichinha perto da ideia da sensacional e monopolista Microsoft! Sim, Bill Gates não poderia perder mais esta chance de monopolizar tudo e resolveu se utilizar de micro-nanobôs, que eram transmitidos através dos sites da internet, e afetavam o sistema nervoso das pessoas... Assim, elas começavam a aprender estes comandos esquisitos, siglas, smiles, e começaram a incorporar isto na vida virtual delas... Isto fazia com que elas influenciassem seus amigos e parentes a usarem a rede e, para isso, eles precisavam comprar um computador! Com isso, ocorreu a grande inclusão digital, decorrente deste esquema tosco genial de mensagem subliminar da Microsoft! LOL???

Mas, como a Microsoft sempre faz cagada, aqui não foi diferente: os micro-nanobôs foram ficando cada vez mais fortes e numerosos (eles se multiplicam em escala logaritmo-exponencial), influenciando mais e mais gente, até que adquiriram uma versão mais poderosa, que influenciou as pessoas a incorporarem uma CERTA sigla ao seu vocabulário, gradualmente... Sim, esta sigla era o LOL!

Assim, surgiu o Complexo de LOL. Basta usar a internet, seja de que jeito for, para ter o enorme risco de contrair este mal... E ele não escolhe vítimas: pode afetar você, sua mãe, seu irmão birrento caçula, seu amigo mala e até aquele seu professor de Química, que você tanto odiava... Por isso, se você quer se livrar deste grande mal, leia o trecho mais abaixo! Mas nada é garantido, visto que esta doença ainda não obteve remédio definitivo para sua cura!!!

A cura[editar]

Se você estiver apenas no estágio 1 ou 2 da doença, ainda não precisa se matar... Você tem esperanças! Você pode até usar a internet, mas que a use na frequência de, no máximo, 1 vez a cada 3 meses! Aumentar esta frequência faz você correr o risco de avançar pro próximo estágio a qualquer momento, o que pode culminar na sua condenação eterna... o.O

MAS se você está no estágio 3, trema de medo: você está a um passo de chegar no nível letal! Mas há um jeito radical de ter 0,2% de chances de se curar: NUNCA MAIS use a internet ou mesmo um computador! Isso mesmo! Pare agora mesmo de ler este artigo e vá ler um livro ou passear com seu cachorro (se o cachorro não estiver com Complexo de LOL, claro), porque você é um sério candidato ao último e temível nível: o 5!!!

Finalmente, se você estiver no nível 4, pode dizer adeus à sua vidinha medíocre... Você NUNCA MAIS falará ou escreverá em português (ou qualquer outro idioma) de forma correta, mesmo na coloquial! Você nunca mais será aprovado em nenhum concurso ou prova que exija português, pois sempre procurará pela opção onde tenha "lol"!!! Provavelmente você sempre usará NDA, já que é a sigla mais próxima de LoL, mesmo sem saber o que significa. Você nunca irá se casar, pois seu parceiro não irá aguentar você falando e escrevendo LOL o tempo todo (a não ser que ele(a) também tenha Complexo de LOL... Neste caso, nenhum de vocês terá vida social). Sim, é a vida, cruel e perigosa... Eu sei que você deve ter tido momentos ridículos maravilhosos antes de tudo isto... Que pena, eles nunca mais irão voltar...

Convulsão LOL[editar]

Todas as vítimas no estágio 4 possuem Mais de 8000 24,666% de chances de obter uma "convulsão LOL"... É um estágio de constantes espasmos musculares, aonde a pessoa fica de bruços, levantando e abaixando a cabeça rapidamente, gritando somente "LOL"... Não são raros os casos destas pessoas afetarem civis, que pensam que elas estão endemoniadas... Numa situação como esta, tudo o que você tem a fazer é... orar muito e fugir correndo de perto da pessoa, de preferência, a uns 400 metros de distância... (ou não)

Formas de transmissão[editar]

1. No MSN ou no orkut a leitura de excesso de lol pode transmitir o complexo nivel 1.

2. caso presencie mais de 8000 2 minutos de uma convulsão lol contrai-se o nivel dois da doença.

3. se for picado por um meme lol.

4.se conviver uma semana com uma vitima no estagio 6

Principais vítimas[editar]

Quem não é vitima[editar]


Ligações externas[editar]

Ver Também[editar]


v d e h
Tipos de Risadas
Baralho da Risada.jpg

Risada diabólicaBwahahahahahaha!!!HuahuahuaHuehuehueEuafopbluobga5oçrROFLCOPTERKKKAAAAA!Risadas do ChavesTchê tchê tchê tchê tchêRsrsrsrsRisada do MuçãoComplexo de LOLROFL MAOKkkkkkkkkkkkkEuriLolÇPÇLoooooooooooooooooooooooolLMAOROTFLBTCSTCNDBFOOTWIFOAGWLLBGWTHROOTSAIAKBAYBOrochimaruJajajaHahaehihihiIaririaraiHuhuhuhuhuAskaoskaoskpAiaiaiaiuiuiuaiaiaHA-HA!HA!Mwhahahahahahahahahah!!!AuehushauehushaHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁHUÁAuauauauauauauauaahsuhaisjslaskdjlskck21123delahajkkk4444444444Tente não rirClaque