Companhia Telefônica do Canadá

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cannaba.jpg UNCLEFUCKER!!

Este artigo contém humor canadense, eh? Ele tem uma folha suspeita na bandeira e ninguém se importa com ele. Se não fossemos nós, vocês não teriam nem papel, nem comediantes!


No Wikipedia.png QUEBROU A CARA!

Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Companhia Telefônica do Canadá.

Funcionários da Companhia Telefônica do Canadá prontos para salvar o servidor da Desciclopédia

Cquote1.png Você quis dizer: Telefonica? Cquote2.png
Google sobre Companhia Telefônica do Canadá
Cquote1.png Você quis dizer: Brasil Telecom? Cquote2.png
Google sobre Companhia Telefônica do Canadá


COMUNICADO AO PÚBLICO: A Cia. Telefonica acabou de adquirir a Companhia Telefônica do Canadá e portanto está responsável pela manutenção dos cabos do Servidor da Desciclopédia. Por via das dúvidas, salve todo seu trabalho no Word antes de enviar


Como muitos sabem no último dia 17 de outubro de 2007 as 6:06.6, o Servidor da Desciclopédia saiu do ar, os motivos são muitos, mas o que realmente deu trabalho é a empresa TBQN (Trabalho Que é Bom Nada) situada no Canadá, que tem 90% de seus funcionários imigrantes ilegais da Bahia. A TQBN foi fundada em um ano de muita tranquilidade e calmaria é uma das piores maiores empresas de vagabundos telefonia do Canadá, a empresa é responsável por manter diversas outras empresas conectada com a internet, inclusive o servidor da Desciclopédia (já deu pra perceber tamanha responsabilidade). A Empresa conhecida por sua ótima qualidade de fazer fibra óptica, com fibra de coco diretamente da Bahia, segundo um dos responsáveis o maior número de funcionários da empresa são imigrantes ilegais baianos que tentam a vida em Toronto no Canadá, e conseguiu seus empregos na TQBN pelo simples fato da empresa contratar trabalhadores com conhecimentos em Rede, claro que os baianos não imaginavam qual tipo de rede, mas já estavam contratado.

Os Cabos[editar]

Os cabos de fibra óptica do Canadá prestes a serem aterrados
Cquote1.png zzzzZZZZZZZzz Cquote2.png
Funcionários da companhia telefônica do Canadá

Cquote1.png Na União Soviética, o cabo parte VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Companhia Telefônica do Canadá
Cquote1.png Ae, chefe acho que cavamos no buraco errado! Cquote2.png
Funcionários da companhia telefônica do Canadá
Cquote1.png Procurem o X Cquote2.png
Chefe da companhia telefônica do Canadá
Cquote1.png F5...não deu.....f5!!! não deu....F5...não deu (800x) Cquote2.png
Desciclopedianos tentando acessar a Desciclopédia
Como dita acima os cabos são obras de artes importadas da Bahia, feita a com fibra de coco, e protegida por bambu que são aterrados em uma profundidade onde que nenhuma alma vida consegue por a mão ou qualquer outra parte do corpo. Segundo um dos gerentes da Companhia Telefônica do Canadá, os cabos de Fibra Óptica foram postos por piratas vindo de Cuba, mais um provável motivo para a demora do servidor voltar a sua normalização, seria que os bahianos e também os piratas provavelmente esqueceram aonde colocaram o X, com esse motivo, até agora, provável Toronto (Tô Tonto na língua local) inteiro está sendo cavado a procura o cabo soterrado, na verdade, alguns buraquinhos, já que a mão de obra baiana trabalha com a mão sem usar qualquer tipo de equipamento.

O dia em que a Terra Desciclopédia parou[editar]

Servidor da desciclopédia sendo sabotado
Cquote1.png Em todos estes anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isso me acontece. Cquote2.png
Funcionário da Companhia Telefônica do Canadá

Cquote1.png Sempre que estou com fome, dou uma passadinha lá Cquote2.png
Carla Perez sobre Companhia Telefônica do Canadá
Cquote1.png NÃO FUI EU MAMÃÃÃE, NÃO FUI EU, FOI A COMPANHIIIIIAA!! Cquote2.png
Menininha loira do mundo canibal, prestes a morrer devido a Companhia Telefonica do Canadá
Cquote1.png Blame on Canada! Blame on Canada! Cquote2.png
South Park sobre a Companhia Telefônica do Canadá
Fatores estão por trás do motivo que a desciclopédia saio do ar. Suspeitos é o que mais tem, desde super heróis vilões maldosos até animais mutantes que vivem de baixo da terra se alimentando do cabo de fibra ótica feita na Bahia. Lista de Suspeitos:

Destruipédia[editar]

Arquiinimiga da Desciclopédia, um site feito no Paint com apenas 2 artigos, a página principal e a página de discussão da página principal. Segundo noticias, a Destruipédia poderia ter contratado seus capangas (IPs banidos da Desciclopédia por moderadores malvados, para acabar com o servidor da Desciclopédia.

Wikipédia[editar]

Copia mal feita da Desciclopédia, após ver que estava perdendo usuários (tanto nas edições como na procura para trabalhos escolares), a Wikipédia resolve tomar providências e manda exterminar com os cabos de fibra óptica da Companhia Telefônica do Canadá. É uma das maiores suspeitas pela queda do servidor, já que Descíclopes malucos costumam vandalizar o site da wikipédia.

Emos[editar]

Esculachados, humilhados, espancados e pisoteados por moderadores malvados da desciclopédia, após passar meses chorando e lamentando pelo fato da desciclopédia não perdoar essa raça, resolvem se vingar, junta seus dinheiros economizados para ir no show das bandas Fresco e NxZero e vão até o Canadá, após chegarem no aeroporto chorando devida a turbulência na aeronave cavam um buraco, sentam na fibra óptica de bambu e começam a chorar, suas lágrimas poderiam ter causada um curto circuito e deixado todo servidor da desciclopédia fora do ar.

Glaubis[editar]

Um dos principais suspeitos. No dia que foi expulso da Desciclopédia, Glaubis havia planejado se vingar de todos os usuários. Hoje, a suspeita em torno de Glaubis já está menor, devido ao fato de sua mudança radical, se transformando em Glaubisvânia.

Ponto Alto[editar]

Funcionário da Companhia Telefônica do Canadá averiguando o problema

Cquote1.png Hoje num vou trabalhar, vou visitar minha família em Salvador Cquote2.png
Funcionário da companhia telefônica do Canadá
Cquote1.png Acho que botar a culpa na Companhia Telefônica do Canadá deu certo. Cquote2.png
Agente secreto do Wikipédia sobre culpa da Companhia Telefônica do Canadá

Foi realmente difícil encontrar estes malditos cabos. Ele estava tão bem escondido que nem o Google achou ele. Dizem que eles estavam escondidos para não serem encontrados pelo George W. Bush. Tiveram que cavar muito, muito, muito, muito. Quando enfim chegaram até os cabos, muitos australianos curiosos estavam tentando fotografar a manutenção dos técnicos. A manutenção dos cabos foi a parte crítica da história. Qualquer erro poderia causar um apagão maior ainda. Os funcionários já estavam cansados; já haviam trabalhado por 15 minutos seguidos. A água de côco e os acarajés estavam acabando; tudo parecia não ter fim. E ainda não teve um fim... Todos os dados da Desciclopédia foram hospedados em um servidor-albergue, até toda a obra ser concluída. Talvez ano que vêm a Desciclopédia possa voltar, enfim, para o servidor antigo. Esta informação deveria ser secreta, mas algum fofoqueiro descobriu e contou para o TV Fama.

A manutenção[editar]

A manutenção dos cabos canadenses foi, de fato, o maior trabalho humano realizado depois da construção das Pirâmides do Egito. Foram necessários 4 homens, 2 cachorros, um papagaio cego e fanho e meio litro de cana para a realização da grande manutenção.

Detalhes da manutenção[editar]

Achar o problema foi a parte mais difícil. Todos os responsáveis haviam esquecido onde diabos haviam enterrado os cabos. Precisaram da ajuda de 42 cachorros farejadores e do Maradona. Depois de localizados os cabos, tiveram a ajuda de alguns presidiários cavadores para chegar até o cabo. Esta parte foi sofrível, mas já estava terminada. A parte mais trabalhosa ainda estava por vir.

Para fazer a reparação dos cabos, muitas fita durex, muitos chicletes e muita massinha de modelar foram gastas e trabalhadores especialistas em consertos de cabos foram contratados. Muito combustível humano foi comprado. Essa etapa do programa foi minuciosamente projetada pelo agente MacGyver. Mundialmente reconhecido por sua capacitação técnica e científica nas melhores universidades do mundo, como Harvard e FURADA (Fundação Universitária da Região Amazônica que faz Divisa com a Argentina). Projetos como a reforma do acelerador de partículas LHC e o gato de energia do seu vizinho foram assinados por ele.

Os reparadores faziam rodízios de trabalho; cada funcionário trabalhava meia-hora por dia. Alguns estavam exaustos, devido ao grande calor do Canadá. Outros ficaram com sono, porque trabalhar na quinta-feira é realmente triste. Parecia não ter fim este trabalho, mas os cabos foram finalmente consertados. Todos ficaram felizes e o mundo pode comemorar este grande feito.


Campanha

PELO AMOR DE DEUS Doe 56 centavos para a companhia telefônica do Canadá e ajude o nosso servidor!

E faça a Desciclopédia feliz!