Coelhinhas da Playboy

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Esta página se adequa à Nova Política de Conteúdo Sexual.
Conteúdo impróprio para menores de 18 anos! Tirem as crianças da sala! Este artigo tem conteúdo impróprio para menores!
Este artigo pode conter pornografia pesada ou leve. De preferência, leia-o de olhos fechados...

Se ele estiver cometendo uma infração à Política de Conteúdo Sexual, por favor, reporte à moderação.
Garota hentai.gif SAAAFAAAAADO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg
Livrobase.jpg
A Desciclopédia possui um livro sobre esse assunto em sua biblioteca: Como se tornar uma coelhinha da Playboy
Coelhinhas da Playboy
A sombra já diz tudo! (que gatinha coelhinha)
A sombra já diz tudo! (que gatinha coelhinha)
Classificação científica
Reino: Animal evoluído
Divisão: Gostosa
Classe: Muita mamalia
Ordem: Mulheris
Família: Coelhus (quem sabe um dia seja da minha família)
Gênero: Playbosium
Espécie: C. playboys
Coelhinhas Playboys
Hugh Hefner, criador

Cquote1.png Você quis dizer: Gostosonas? Cquote2.png
Google sobre Coelhinhas da Playboy
Cquote1.png Experimente também: Mulher Gostosa Cquote2.png
Sugestão do Google para Coelhinhas da Playboy
Cquote1.png Experimente também: Zoofilia Cquote2.png
Sugestão do Google para Coelhinhas da Playboy
Cquote1.png Ô lá em casa! Cquote2.png
Ana Carolina sobre Coelhinhas da Playboy
Cquote1.png Eu já fui,e o Oolong queria me comer... Cquote2.png
Bulma sobre Coelhinhas da Playboy
Cquote1.png Concordo! Cquote2.png
Thammy Gretchen sobre Coelhinhas da Playboy
Cquote1.png Criação minha. Cquote2.png
Hugh Hefner, criador e "pobre" dono da Playboy sobre Coelhinhas da Playboy
Cquote1.png Ou minha! Cquote2.png
Deus sobre Coelhinhas da Playboy
Cquote1.png Eu sempre quis uma coelhinha dessa! Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Coelhinhas da Playboy
Cquote1.png Me fazem feliz todo dia! Cquote2.png
Punheteiro sobre Coelhinhas da Playboy

Introdução[editar]

Bulmasp.gif

Coelhinhas da Playboy são uma raça evoluída de mulheres gostosas(Putz! E põe gostosa nisso), um tipo muito raro hoje em dia e mundialmente buscadas por marmanjos, nerds, punheteiros e outros mais. Geralmente aparecem em festas da High Society, festas muito badaladas e frequentadas pelo pessoal da Zelite, convenções de revista masculina e etc, algo que dificilmente (se não impossivelmente) um pobre como você irá entrar.

As Coelhinhas da Playboy chamam muita a atenção pelo seu desenvolvimento frontal.

Trata-se de uma raça bem acima das conhecidas de mulheres, podendo ter participado do BBB, de No Limite, A Fazenda ou qualquer outro reality show do mundo (Ou não), que recheiam a capa da revista mais masculina que existe (aquela revista que você compra todo mês pra praticar a sua diária adoração a si mesmo).

Porém, criar e domesticar uma Coelhinha da Playboy não é para qualquer um (e acredite quando eu falo isso, pois é a mais pura mentira verdade), primeiro você tem que saber quando uma é (ou não) coelhinha, ou você achava que toda e qualquer mulher com a cara da tua mãe, tratava-se de uma delas?

Reconhecendo uma Coelhinha da Playboy[editar]

Amostra de coelhinhas em grupo, e suas vestimentas. Com exemplo é bem mais fácil (e gostoso também)!
Mesmo sendo lésbicas ou bissexuais não deixam de ser gostosas.

Sua forma de andar peculiar e seu jeitinho meigo de vestir chamam a atenção aonde quer que passam. São seres multicoloridos, possuem desde o pretinho básico até o "cor de burro quando foge". Contam com um poder hipnótico, conquistando todo e qualquer demente homem (ou mulher) que passem purcimadelas por elas. São tão carismáticas e educadas que não há como negar a sua presença, num mundo que hoje está carregado de mulher feia. Reconhecer uma Coelhinha não exige muita inteligência, tanto que até um noob como você pode percebê-las, mas mesmo que uma venha em sua direção e você não conseguir diferenciá-la de uma mulher qualquer aí vai algumas dicas:

  • Coelhinhas da Playboy geralmente andam em grupos, de três coelhinhas pra cima;
  • Se não estiverem em grupo com certeza estarão ao lado de um cara que você nunca será;
  • Usam uma gravata borboleta estilo garçon (ou garçonete, no caso);
  • Orelhinhas e rabinho de coelho fazem parte de seu figurino;
  • São Primas de alguma Bunny Girl;
  • São tão gostosas que mesmo você sendo gay vai correr pro Lado Azul da Força;
  • Você com certeza já se aliciou pensando nelas (ou vendo-as pela revista).
Agora é com você, tente identificar na imagem abaixo três Coelhinhas no meio da multidão, está fácil, é tipo um “Onde está Wally?", só que bem mais interessante.
Calma, respire e procure, essa tá fácil!Mole que nem Pudim
Achou? Porra, pensei que tu não fosse achar Parabéns! Agora vamos para o próxima parte de como conquistar essa gata Coelhinha.

Como custear conquistar uma Coelhinha[editar]

Antes de começar, gostaria de pedir, caro anônimo, que você não se iluda pensando que tem chances de conquistar uma Coelhinha da Playbloy. Para tal ato é necessário muito mais do que beleza e jovialidade, ou então nem isso (mesmo que você tenha beleza, o que eu muito duvido, já é um milagre, mas não é o mais importante para ela). Coelhinhas são mulheres difíceis de conquistar, e mantê-la na sua para sempre são necessários alguns "requisitos básicos", porém, não continue a ler se você não tiver o essencial (como pelo menos um bom papo), mas se você fizer parte da Zelite (ou for um Lord Inglês) me desculpe a ignorância e continue sua leitura então, Senhor(a):

Hugh Hefner, como podem ver, beleza e jovialidade não são requisitos!
  • Carro: O que é bonito é pra se mostrar, então nada de pensar que ela aceitará ficar presa no seu barraco costurando as suas cuecas (quem faz isso é a tua mãe). Manter animaizinhos em cativeiro é crime e o IBAMA está de olho! Saia com ela e a exiba para o mundo, pois já é da natureza dela se mostrar (tanto que ela se mostra e até demais nas revistas) e não vai ser com você que ela preferirá ficar em casa cozinhando. Nada de carro velho modelo 1900 e guaraná com rolha, amassado, ou com arranhões, de preferência mude todo mês (tá bom, pode ser ano) de carro e sempre com um modelo a frente do ano que você está. E na hora de mostrá-la só tome cuidado para não exibi-la demais e acabar levando um chapéu de um amigo bem mais quisto que você.
Uma cena de dar pena! Uma lésbica sendo brutalmente devorada por uma Coelhinha da Playboy (talvez ela fosse pobre), coitada!
  • Lugares a frequentar: Esqueça a churrascada da semana com a galera, na casa de um amigo ou no clube da esquina, a cervejada ou a micareta, com certeza não é para esses lugares que ela gostaria de ir. Frequente lugares badalados, de preferência daqueles que tem que desembolsar uma nota só pra poder ficar na faxada entrevistando os famosos (sendo que você não vai pagar pra ficar na faxada, dã!). Ela quer ser vista e não expremida, suando e gritando feita uma louca em qualquer lugar, quer conhecer pessoas importantes da High Society como o presidente, o Papa, Inri Cristo, não o seu Joaquim do açougue e da maravilhosa costela de porco que ele assa.
Se tiver grana, você consegue comê-las fácil, fácil...
  • Mansão: Nada de barraquinho com dois cômodos. Ela precisa de espaço. Uma mansão seria nada menos do que o básico para ela, e agradá-la está acima de tudo na SUA vida (ou você prefere que ela procure companhia em outra freguesia?). Siga os conselhos do deus Hugh Hefner, e tenha uma "pequena" mansão para criá-la com todo o conforto que ela merece, mais a frente citarei mais sobre o "Refúgio das Coelhinhas" e como você pode plagiá-lo obter um ideia do local e criar o seu.
É impossível para um homem (exceto para um viado, talvez) não ficar admirando essas belas maravilhas da natureza.

E, por fim, o "movedor de montanhas", a "gravitação universal" do mundo Capitalista, o objeto necessário para que você possa conseguir todos os bens supracitados:

  • Dinheiro: Não que elas sejam interesseiras (imagina!), o caso é que para sustentar uma Coelhinha é necessário muitas despesas, afinal, manter todo aquele corpo não é qualquer pobre que consegue (ou melhor, nem consegue!). Além do mais, para algumas, faz-se necessário o uso de silicone, botóx, drenagem linfática e todas essas coisas que aumentam em potencial a gostosura. Se você não puder custeá-las, não há condições de ter uma na sua vida.

Como você pode ver, beleza não é fundamental, tanto que nem entrou na avaliação. Bom papo e simpatia também não é necessário falar (afinal você não irá tratá-la como um troglodita). Mas se você tiver tudo o que eu listei e ainda uma boa pinto pinta, só basta escolher a Coelhinha que caiba no seu orçamento e seja feliz. Porém, se não há como conseguir pelo menos um dos itens, só lamento. Mas não desanime, com certeza alguma jovem garota ainda pode te querer.

Esse seria o homem ideal para uma Coelhinha, depois que você se tornar um é só chegar!

Refúgio das Coelhinhas da Playboy[editar]

Humilde mansão da Playboy, refúgio das Coelhinhas.

É claro que as Coelhinhas não ficarão dando sopa por aí a toa. Para isso elas contam com um humilde lar, um refúgio de suas vidas de objetos de desejo de ambos os sexos. Sob o nome de Mansão Playboy, tal local foi comprado pela bagatela de mais de 1,05 milhões de dólares (ninharia) por Hugh Hefner, que além de local para promover mensais surubas festas, também é o seu aconchegante lar e atua como o cativeiro de suas adoráveis coelhinhas.

Hugh Hefner e seu Jutsu Sexy harém zoo, alimentando as suas várias Coelhinhas reclusas

Localizada em Los Angeles, nos arredores de Holmby Hills (não sabe onde fica? Joga no Google!), ocupando uma área de 21 mil metros quadrados, a pequena casa conta somente com 30 cômodos, ampla garagem, sala de jogos (qual a casa que não tem uma?), sala de leitura entregue às moscas por nunca ter sido usada (não sei o motivo), 2 suítes decoradas de veludo vermelho, onde se promovem as mensais orgias surubas festas, quadra de tênis, 4 antenas parabólicas, um zoo recheado de Coelhinhas para as garotas se sentirem próximas a família (onde as garotas são mantidas em cativeiro), um lago artificial (não aquela poça d'água no seu quintal que você chama de piscina) que desemboca em uma casa de banho (em suma, um banheirão conjunto, em bom português), onde todas as Coelhinhas banham-se livre-leve-e-soltas sem nenhuma vergonha da aranha alheia.

Cacau Colucci nos tempos em que era uma coelhinha, praticando zoofilia com sua amiguinha.

Trata-se simplesmente de um paraíso na terra destinado aos pecadores, uma disneylândia para adultos de todos os sexos, gêneros, números, e graus, um parque de diversões sem rodas gigantes ou montanhas-russas (mas que não faz falta nenhuma se continuar a ter o que já tem). A diversão por lá é outra, motivada pelo vai-e-vem das Coelhinhas. Porém tudo isso não seria possível se não tivesse uma mente pervertida grande e forte por trás (ui!!!). E sobre esse "gênio" (pra não dizer deus) iremos tratar agora.

Hugh Hefner, o Criador[editar]

Hugh ao lado de sua TRÊS NAMORADAS Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais

Hugh Hefner é o tarado criador da Revista Playboy e multimilionário nas horas vagas. Foi dele que partiu essa ideia de criar a revista que é hoje a mais popular do planeta. Como deu pra perceber é mais um dos caras que enrique aos custos de punheteiros, lésbicas, nerds, virgens, homens feios e afins, pois sabem que tais seres dão mercado.

De quatro é mais gostoso!

Já estando na casa de seus oitenta e poucos anos (82 anos, mais precisamente, segundo amostras de carbono 14), resolveu mostrar que sua idade não significa que saiu de campo e pendurou a chuteira, e para provar mora com 3, repito TRÊS, Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais (e você que não encontrou uma sequer até hoje), que, por incrível que pareça, não são suas esposas e sim suas namoradas, provando assim que a qualquer momento pode largar alguma delas e partir para um novo corpo, mais jovem e mais gostoso se possível.

Cquote1.png Que inveja! Cquote2.png
Você sobre Hugh Hefner namorar com três Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais, enquanto você tem que se amar pensando em algumas

Hugh Hefner contando dinheiro na frente de pobre

Para ele, enquanto houver viagra no mundo o seu amigo não ira parar. As namoradas se dão (ai ai!!!) super bem e amam o seu namorado e jamais pensam em deixá-lo (mas isso não tem nada haver com o fato de ele ter o patrimônio na casa dos BILHÕES de dólares), provando que a poligamia pode sim existir, pelo menos nas classes mais bem favorecidas.

Cquote1.png Com certeza isso é amor! Cquote2.png
Capitão Sarcasmo sobre Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais que vivem com um velho já com o pé na cova, mas multimilionário, por amor
Cquote1.png ORLY? Cquote2.png
Qualquer um sobre sobre o amor das Loiras Suecas Ninfomaníacas Bissexuais pelo mesmo velho caquético

Coelhinha sedenta por sexo.

Criou o seu refúgio em Los Angeles para que suas Coelhinhas pudessem descançar um pouco do seu "árdua trabalho" de pousar para fotos e mais fotos completamente nuas para a sua revista pervertida (mas que faz a alegria em geral da galera punheteira). Suas festas mensais contam com a nata da Zelite americana, onde são servidos vários quitutes pelas mãos das Coelhinhas, é exatamente por isso o fato delas possuírem a gravata borboleta e um jeito de garçonetes de drive-in.

Galeria de Coelhinhas da Playboy (Delicie-se)[editar]

Segue abaixo a galeria de Coelhinhas, para que você possa se masturbar desfrutar, vendo tais imagens que a grande mão do Criador proporcionou exclusivamente para nós, meros mortais do gênero masculino (e feminino também, por que não?). É gostosa? Tem orelhinha? É COELHINHA DA PLAYBOY!

Galeria de FALSAS Coelhinhas - Recuse imitações, pelo amor de Odin[editar]

Cquote1.png Tira essas orelhas que tu não é Coelhinha, tu é muleca, muleca! Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Falsas Coelhinhas

Coloco aqui a galeria de falsas coelhinhas, pra que você não saia por aí pensando que tudo que tem orelha grande seja uma Coelhinha da Playboy! Tem orelha de coelho? Não é gostosa? É uma FALSA COELHINHA!

Ver também[editar]

Bunnygirl.gif

Ligações externas[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas