Cocota

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Melhor.gif PERIGO: ESTE ARTIGO É SOBRE UMA FALSA GOSTOSA!

Cocota usa e abusa de Photoshop, maquiagem e propaganda, faz lipo
com frequência, pode ter silicone na bunda e botox na cara.

Mesmo assim, você ainda acha que ela é gostosa!

Bob Mauley.jpg   Fala, mano! É o seguinte: Cocota é mais uma coisa que os mano da quebrada curte, tá ligado, véio?
Então, não zoa este artigo não, porque vai dar em treta, mano!
Cachaça.jpg


EaAaAaEeEeE Le$k!

EsTe ArTiGo É pLaY$$oN!!!! iH u LeSk kI i$cReVeU aXa Ki Ar CoCoTa$ sI pErDeM!!!!!

SuRfAr Na InTeRnEt, Eh LiSo NeRd! Eu SuRfO nA pRaIa E aR cOcOtA$ Si Perdi!

Cquote1.png Você quis dizer: Xoxota Cquote2.png
Google sobre Cocota

Cquote1.png Aqui tá cheio de Cocota, velho! Cquote2.png
Zé Pequeno durante a festa de despedida de seu amigo Playboyzinho.
Cquote1.png Sou a favor de cocotas para negros Cquote2.png
Você sobre Cocotas
Cquote1.png Quanta cocota, galinha, periquita, pomba... Essa granja é nossa praia! Cquote2.png
Pixação típica de Manos metidos à Playboys.
Cquote1.png Coé lesk, vamo stronda todas ar cocota do recinto parceiro, partiu? Cheiro de buceta no ar! Cquote2.png
Playsson Corno sentindo o cheiro do suvaco da Sua Mãe
Cquote1.png insinei ela direitinho, meu orgulho Cquote2.png
Carla Perez sobre seu excelente método de ensino
Cquote1.png já comi !! :D Cquote2.png
você sobre catóta de nariz
Cquote1.png Uma cocota playsson olhando pra mim, sentiu o cheiro do mel e se ligou no Bling-Bling! Tá no cio, ta precisando de macho, a stronda ta no sangue e a pulseira ta no braço! Ela vai se perdendo, então qual vai ser? Dando mole ou já pegou? Ah meu irmão vai saber! Cquote2.png
MC Fox sobre Cocota
Cquote1.png SEI VIU TEM NADA A VER ISSO TDO AI DI CIMA AGENTI STRONDA GERAL. NAO TEM NADA AVER ESSAS kOISAS KI V6 FALAM DAS COCOTAS,LESK!!! Cquote2.png
Cocota sobre discordando deste maravilhoso artigo

O que é uma Cocota segundo um Playsson[editar]

As cocotas são as típicas garotas que surgiram no Brasil logo após a chegada do primeiro automóvel, acompanhado da invenção das roupa de marca. As cocotas possuem geralmente entre 9 e 19 anos.

O que elas são[editar]

fotos do orkut de uma cocota mostrando a que vieram,(Repare na felicidade das crianças com tanta cultura.).

Eis aqui uma lista resumida das principais Espécies de Cocotas que existem no nosso glorioso país:

  • São putas, piranhas geralmente burras e retardadas, mal comidas e negonas com o cabelo pintado de louro, senão também não seriam vagabas.
  • Codorna, mocréia ou baranga: O típico cão chupando manga e assobiando cana. Por postulação não são consideradas cocotas por serem muito feias, mas ninguém dá atenção para isso.
  • 'Cocota Paty ou Patyssoca: Garota vileira favelada que se veste como uma garota de programa, mas com roupas de grife. Pouco comum. São as mais ativas sexualmente. Difici

lmente possuem mais que 14 anos (as que posuem mais que 14 são enquadradas como gurias retardadas.

  • Cocota Rockeira: Quer dar uma de Avril Lavigne, se veste meio Rebelde e fica ouvindo aquelas músicas tipo emocore e gótico. Na hora H elas sempre fecham as pernas e só ficam na bobagem. Acabam virando adultas álcoolatras e depressivas. Quando vão para a faculdade viram mães solteiras ou bissexuais.
  • Prexequinha: São as putas cocotas fêmeas dos playssons, mas vulgarmente, dão para quem tem mais dinheiro, ou seja gringos, playbbas, estrelas de Rock, etc... Também dão pra Pitboys e Funkeiros. Geralmente a quantidade de esfíncters envolvidos na hora H aumenta conforme as posses do trouxa.
  • Gostosa, Diva ou Musa, a vulga Cocotex: A famosa cocota enlatada. Fácil de abrir. Fácil de comer. Fácil de descartar. Prato principal dos Ricos.
  • Rebelde: Garotas entre 9 e 13 anos, as mais putinhas safadas de todas as cocotas, se vestem como putas, mas na verdade esse não é um termo apropriado, já que elas não cobram pelo sexo.
  • Cocota Esperta e/ou Bocó: Das duas uma. Ou a guria está procurando por "um otário pra bancar", como elas mesmas cantam. Ou elas são bocós mesmo. Somente um homem muito experiente é capaz de discernir corretamente uma da outra, pois ambas são namoradas dos nerds, manés, cults, geeks, cdfs e demais excluídos sociais. Não se sabe porque seus namorados sempre recebem o apelido carinhoso de "Corno".
    Cicarelli, típica cocota de fama mundial.
  • Hip-hopera: Dançarinas que curtem um rap ou um funk. Não moram em favela. São muito seletivas. Só dão pra traficante. Pelo menos era assim no apogeu da Cidade de Deus. Fãs de Jennifer Lopez, Beyoncé e Negra Li, atualmente elas aprenderam a ser mais abertas, e realmente são. Hoje abrem as pernas para os mano, os truta, os malandro, os pixador, os playboy, e pá... Quando adultas viram strippers.
  • Galinha: Absolutamente a mais experiente de todas as minas. Possivelmente a mais requisitada de todas. Certamente a mais ativa. Embora não a mais comum. Se não existissem elas, o Brasil não seria um país turístico. Os turistas, gringos e europeus vêm ao país justamente procurar por esse produto.
  • Méki Mimi: Tipo de Garota de 13 anos que dá para todos que vê pela frente. Muito rodada em todo o lugar que vai, usa roupas de grife porém, piranha. Adora tirar fotos strondas no espelho e ficar dando apelido para suas amigas iguais á ela. Não cobra pelo serviço. E observe que essas mini-piranhazinhas gostam de Bonde da Stronda, Restart e usam cabelo cheio de merda gel na franja emo playsson.

Aspectos inerentes à cocotas[editar]

Arquivo:Princesa judia.jpg
Miss Cocota 2014.
  • Usam pulseiras com a cor vermelha, amarela, verde e outras.
  • Andam com shorts curtos ou tops da Gang HBS.
  • São putas meninas que dão ficam com qualquer um, desde que este seja um playsson e tenha dinheiro. (ou não)
  • Geralmente curtem Bunda Bonde da Stronda, funk, Restart, rap e outras merdas músicas.
  • Vão pra encontros da Rádio Stronda na época do cio.
  • Adoram dar acompanhar os Playssons.
  • Também ficam em chats de Bondes se oferecendo pros babacas Playssons.
  • Seus nicks do MSN geralmente são com o prefixo Mequi, Mc, Maac ou tem como final Cat. zinha ou qualquer coisa relacionada a sua aparência. Subnicks mais comuns são mais ou menos algo como: "Toda perfeitinha, estilo cocota, queimada de praia, sotaque carioca".
  • Não cobram pelo serviço.
  • Se acham muito mas na verdade não passam de meninas de 8/9 anos querendo dar aparecer.

O que elas gostam[editar]

  • Playssons - moradores de bairro pobres e "strondar" strondar é o famoso peido de bar (Strondar : se achar o foda e não ser nada) é o "jeito" de viver dessas pragas.
  • Tirar foto no espelho enquanto faz gestos manuais que nem elas mesmo sabem o que significam, ou exatamente exibirem seu corpo nas fotos fazendo esforço nos peitos ou empinando a bunda até deslocarem a coluna.
  • Strondar - verbo que num contexto playsson (sem sentido) pode significar qualquer ação que na mente deles seja suficientemente divertida, ou seja, passar chapinha no cabelo loiro oxigenado (nem sempre são loiras, mas na sua maioria dão um jeito de ficar)
  • As donas de cabelo cacheados que não passam chapinha, gostam de passar meio litro de creme capilar por dia, um dos motivos para que sua espécie não seja extinta, segundo o dono da Neutrox (1,2,3!)
  • Curtir - Escutar músicas escrotas
  • Colocar uns rults nos outros ( rults = apelidos escrotos )
  • no orkut, ou facebook babam ovo pra elas, são loucas para fazer uma amizade, lotar o perfil, eles editam as fotos escrotamentes (no Paint ou imitações de PhotoShop) com nicks que você não entende e ficam mais escrotas do que as próprias cocotas.
  • Bater boca e chamar as meninas de putas (Mesmo elas sendo o quadruplo de puta).

Resumindo, são todas umas garotinhas com estilo de puta assim como provavelmente deve ser as suas mães, irmãs e serão suas filhas. Essa e a nova geração LESK...


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente boaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas