Chave-de-cadeia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Cquote1.png Você quis dizer: Sua namorada, noiva ou amante Cquote2.png
Google sobre Chave-de-cadeia
Chave-de-cadeia no seu estado comum.

Chave-de-cadeia é um tipo perigosíssimo de mulher, normalmente uma pessoa muito bonita, mas assim que você começar a se envolver com ela vai se arrepender. Ela fará jogos psicológicos com você e cada vez que for te conhecendo mais, vai usar suas fraquezas e inserir novas. É normalmente uma mulher dominadora, sádica e que não tem qualquer senso ético ou moral. Se você também não tiver qualquer senso ético ou moral, ou apenas falhar um instante com essas noções, ela irá lhe destruir (se você tiver, também). Vai usar suas faltas contra você e possivelmente irá lhe humilhar em público. Vai te deixar noites acordado. Você não irá comer, dormir nem trabalhar direito. Sua vida vai descer a ladeira num foguete da Nasa, só que este foguete está repleto de zumbis aidéticos e está prestes a explodir (com você dentro). Você se perguntará se um dia este tormento acabará.

A mulher chave de cadeia (ou homem também, por que não), possui uma sucessão, uma fila gigantesca de ex que apenas o(a) odeiam, mas que você não tomará conhecimento a tempo ou acreditará que é apenas por culpa deles e não dela. Quando você se juntar ao time dos "fudidos" e entender a verdade, já será tarde demais, você estará derrotado e provavelmente visualizando o próximo bobo alegre da fila se relacionando com ela (ou ele) apenas para ser completamente mutilado.

Características[editar]

O que toda a chave-de-cadeia quer fazer com os homem e não no bom sentido.

Um grande diferencial da pessoa chave de cadeia para outras, é que não existe muito o período da felicidade e gozo recíproco, comum no início dos relacionamentos. Ela lhe prenderá (não por muito tempo, até dar o golpe final) com chantagens, insinuações, jogos psicológicos e, por isso cometerá crimes contra honra direcionados a você. Você se perguntará como essa mulher ainda não foi assassinada ou presa. A resposta a essa pergunta costuma variar: muitas inexplicavelmente continuam a caminhar pela Terra e morrem de morte natural. Uma percentagem menor é presa ou cumpriu alguma medida judicial, mas logo refina seus métodos e volta a agir, muitas vezes de maneira mais destrutiva. Um número menor ainda cai nas mãos de psicopatas que não aguentam e acabam as matando.

Cuidado: se você pretende arrumar algum ou alguma amante, abundam chaves de cadeia nesse departamento. Quem avisa, amigo é.

Tipos de Chave-de-cadeia[editar]

  • A Encrenqueira: Sua especialidade é montar o barraco, sofrer de histeria, berrar pra caralho até esgotar sua paciência, simplesmente porque não consegue deixar para lá situações que a desagradam, especialmente fruto da sua própria imaginação. Acredita em todos aqueles estudos idiotas da Universidade de Fazer Pesquisas que dizem que as melhores mulheres para namorar são as barraqueiras mesmo que qualquer cara diga o contrário. Quer resolver tudo na discussão e na frente de todos, chama de "puta" as mulheres que olham para seu namorado enquanto grita O que tá olhando, meu bem? Não tá vendo que ele tá acompanhado? Vai querer encarar??
  • A Dramática: Essa adora fazer uma tempestade num copo d'água, se fazer de vítima, reclamar por tudo, e se terminar chorando é o ideal. Ela se joga no chão, grita, faz chantagem emocional, enquanto chora baba e ranho, só para você ter pena dela e continuar enrolando nesse relacionamento de merda. É do género que não vai deixar você terminar com ela! Faz papel de "não sou boa o suficiente para você", enquanto espera que você esteja beijando o chão que ela pisa. Questiona constantemente os sentimentos de seu namorado, suas preferências de mulher, suas ex-namoradas... isso enquanto fica fazendo mimimi de você acha ela mais bonita do que eu, né? Aposto que se ela olhasse para você, você me deixaria para ficar com ela!
  • A Psicopata: Neurótica, paranoica, desconfia de tudo e de todos, de ai de que alguma mulher olhe para o que "é dela"! Acha que seu namorado é sua propriedade, estando afiliada com a "Encrenqueira", mas num nível acima Foda-se. Vai obrigar você a dar-lhe livre acesso às suas redes sociais, ao seu celular, à sua correspondência, à sua casa... Até a conta da luz vai levar suspeita, especialmente se tiver algum nome de mulher! Você não vai ter um minuto de paz na sua vida a partir do momento em que começa namorando uma dessas. Ela é papo de doido, maluca, doida varrida mesmo... Pensa que toda a mulher que interage com você é sua amante. Você pode estar parado no trânsito que ela vai dizer Quem é aquela mulher no carro da frente? Ela já olhou duas vezes pelo retrovisor!
  • A Cri-cri: Essa vê defeito em tudo, nada é do jeito que ela gosta, está sempre de cara amarrada, sorri pouco e se irrita facilmente, entrando em ataque de histeria por qualquer coisa mínima que você tenha dito para ela ou só porque não fez determinada coisa do jeito que ela queria. Essa tem a mania que é mandona, que só ela faz tudo bem e que você é um bosta que tem sorte em ela ter aceitado namorar com você, porque você não vale nada. Seu passatempo favorito é xingar seu namorado, estar de mau humor e passar o tempo reclamando. É como namorar o chefe! Defende que os homem não sabem usar a liberdade de escolha nem têm maturidade para isso, portanto tem de ser ela a tomar todas as decisões, agindo como se fosse a mãe autoritária de seus namorados.
  • A Grudenta: Afiliada com a "Dramática", essa torna-se emocionalmente dependente de você, não consegue viver sem você, e diz que se mata se algum dia você terminar com ela. É a típica "chiclete", que gruda em você e não deixa jamais! Ela vai querer ir com você para todo o lado, estar com você o tempo todo, ir até na privada com você! Não há escapatória! Se você diz que prefere ir na privada sozinho, ela vai começar chorando e dizendo que você está quebrando o coração dela, que ela não significa nada para você... e fazendo o melodrama do costume enquanto você questiona sua própria sanidade mental do porquê estar namorando aquela guria!

Afiliados[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente boaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas