Carter Cruise

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg
Carter Cruise
Cartercruise.jpg
Modelo escolhido por Agostinho Carrara
Nascimento 24 de Abril de 1991
Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Puta
Altura 1,63
Signo Touro
Cabelo Louro

Carter Cruise (24 de Abril de 1991) é uma premiada puta paga norte-americana, cujos vídeos geralmente estão em destaque nas principais fontes de sacanagem pela internet afora.

Assim como as outras loirinhas de olhos azuis da nova geração da putaria, aceita qualquer tipo de trabalho, desde cenas solo até gangbang com negões parentes do negão da picona, desde que seja bem paga.

História[editar]

Isto é o que ela pensa sobre você.

Nasceu na Geórgia, no ano de 1991, mas como seus pais queriam fugir dos senhores que cobram os catorze meses de alugel atrasado, se mudaram com a filha para a Carolina do Norte.

Na infância, não querendo gastar o dinheiro dos assaltos em escolas caras, seus pais a educaram em casa mesmo, ensinando os princípios de moralidade os quais ela nunca seguiu ou se importou.

Na adolescência, pela primeira vez frequentou uma escola normal, e passou a ir para as aulas apenas para masturbar seus colegas por debaixo da carteira.

Na idade adulta, apesar de nunca ter estudado, após dar a bunda para as pessoas certas, cavou uma vaga em uma faculdade de psicologia, onde estudou por alguns anos antes de seguir seu destino e entrar na indústria pornográfica.

Carreira[editar]

Inicou sua carreira no mundo da putaria em 2013, como uma modelo erótica, afinal, quem não gosta de ver uma loirinha de olho azul enfiando um dildo na buceta enquanto dá gritinhos agudos?

No mesmo ano, entediada com as cenas solo, passou a atuar em filmes hardcore, distribuindo a buceta para caras sortudíssimos que a comeram na fase em que ela ainda era apertada como uma virgem.

No ano de 2015, já uma puta paga experiente, Cruise deu o cu para as pessoas certas como sempre, e ganhou o seu primeiro AVN Awards, que é como um Oscar do mundo da putaria. Agora animada com o reconhecimento, filmou mais produções do que nunca, passando a ser uma das atrizes que mais gravaram cenas até o ano de 2017.

Nas horas vagas, quando não tá dando pra caralho, Cruise toma conta de um site de putaria para maximizar seus ganhos já altos, afinal ela precisava de altos rendimentos para financiar as drogas pesadas que usa todos os dias.

Vida pessoal[editar]

Ela é BFF de Belle Knox, uma puta que foi expulsa de casa quando disse para teus pais que queria ganhar a vida dando a bunda pra negões. Pra nossa infelicidade, elas ainda não fizeram um duo, mas estamos na expectativa para que isso aconteça em breve.

Em entrevista, Cruise declarou que nunca quis estudar, que sempre quis ganhar a vida distribuindo o toba para quem pudesse pagar mais, e que apenas entrou na faculdade para amenizar a pressão social.

Para não dizer que ela é apenas uma puta como as outras, Cruise também trabalha como DJ, literalmente.