Captain Brineybeard

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Piratasdocaribe.jpg Este artigo é coisa de piratas! HARH!!

Se você vandalizar, Captain Brineybeard vai mandar você
andar na prancha!

Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Rugal.GIF


Cquote1.png Você quis dizer: Brutus Cquote2.png
Google sobre Captain Brineybeard

Brutus Captain Brineybeard é mais um dos inúmeros chefes do jogo Cuphead, onde é um pirata barbudo com um barco vivo que aparece na terceira ilha e tentará atacá-lo com armas e seu próprio barco.

Sua história[editar]

Captain Brineybeard nasceu em uma ilha qualquer, onde não teve educação nela e com isso teve a vontade de sair pra outras cidades e ilhas, e com isso teve o sonho de virar um pirata. Brineybeard se viciou após ler um mangá do One Piece que achou no chão da ilha que morava, alimentando mais ainda seu sonho de virar um pirata.

Durante sua adolescência, virou um tanto de um vagabundo e sua barba começou a crescer exponencialmente em sua cara e como não tinha dinheiro para pelo menos comprar um barco, ou algum curso para montar seu próprio barco, onde tentou fazer macumbas, rezar mas não deu certo.

Como tinha apenas uma opção, Brineybeard tacou o modo foda-se e logo fez uma oração para chamar o Diabo, que cortou suas pernas e enfiou duas pernas de pau (só não morreu por que é um jogo mesmo) e lhe deu um barco vivo de presente para se tornar um pirata temido, e com isso viajou para várias cidades piratas como Porto Tempestade e Águas de Sentina, onde se reuniu com piratas famosos, como o Capitão Gancho e como servia para o Diabo, o mesmo lhe chamou e disse que Brineybeard tinha que ficar com a vaga monótona de olheiro da ilha de Inkwell Isle 3, onde ficou nesta ilha pelo resto de sua vida.

No jogo[editar]

Bru..., digo Brineybeard fica em cima do barco, que faz quase todo o trabalho nesta luta e fica com uma arminha se escondendo e também atirando balas perdidas e pequenas rosas que podem ser paradas com um parry, e além disso depois de tomar um dano considerável, possui um apito no qual chama um dos três bichos de estimação, um tubarão FDP que ocupa metade da plataforma e tenta lhe comer vivo, uma lula que serve pra porra nenhuma, além de lhe cegar e uns peixes quaisquer que também são inúteis. Além disso possui um barril inútil no alto do mapa que apenas serve para ficar lhe seguindo e tentar pegar-lo de surpresa.

Depois de tomar ainda mais dano se o jogador for muito noob e jogar no fácil, a batalha termina por aí, mas se for no nível médio ou difícil, o barco vivo de Brineybeard fica putasso com o seu dono por servir pra nada na batalha além de imitar uma galinha nela e começa a crescer, no qual com o tamanho do impacto, Brineybeard é visto voando até fazer colisão com o mar, mas felizmente não acontece nada com ele, já que é visto no final ou seja, morreu, mas passa bem.

O barco ainda continua putasso e começa a atacar mais vezes que o normal em sua primeira fase, além de atirar três bolas flamejantes, e com isso se nenhum destes golpes dá certo, o próprio barco começa a encher sua boca e faz um SHOOP DA WHOOP que é bem difícil de desviar a não ser abaixar e depois disso volta a ficar atirando bolas flamejantes. Se acertar várias vezes em sua goela, que é seu ponto fraco, termina mais rapidamente essa batalha bostinha.

Ver também[editar]