Capitão Orgasmo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Afff!
Help me!

É um pássaro? É um avião? Não! É um SUPER-BABACA!


Este artigo fala de um herói ou de um vilão completamente idiota!
Só os nerds retardados gostam dele.

Clique aqui e conheça outros "zeróis".

Capitão Orgazmo e seu assistente Choda-Boy, numa posição altamente máscula.

Capitão Orgasmo (ou Orgazmo em algumas versões só pra não ficar tão explícita a piada imbecil) é um personagem sem vergonha (literalmente) e um filme cretino de 1997 que mais parece algum filme de Jason Friedberg e Aaron Seltzer, mas o pior é que nesse caso não é uma de suas paródias imbecis sempre feitas pela dupla, e sim feito pelos criadores de South Park, apenas alguns meses antes do desenho aparecer na TV pela primeira vez. É amigo, as vezes no desespero se tenta qualquer coisa pela fama.

História[editar]

Joe Young (Trey Parker, um dos próprios criadores de "South Park"), um jovem Elder mórmon (vai ver por isso o desenho animado zoa tanto com os 10 mil filhos das 40 mulheres de Joseph Smith...) que vai para todos os lugares para pregar a palavra do Senhor Jeová Buda José Ixmiti, mas diferente da sua vizinhança, querido leitor, que consegue misteriosamente aguentar duas horas de encheção de saco de Testemunha de Jeová vendendo exemplares de A Sentinela e Despertai e falando lá em fazer o reino de Geovanni vir pra Terra, lá onde o Elder mórmon prega as pessoas são nível Nando Moura de fundamentalismo: QUER PREGAR ESSA HERESIA AQUI, SEU FILHO DUMA PUTA SATÂNICA? ENTÃO VAI TOMAR PORRADA!

Choda-Boy tendo seus poderes de via-dagem drenados pelos seios da vilã Super-Gostosa.

Assim o pobre coitado não consegue levar mais contribuições de ricos depressivos imbecis à espera de um consolo no cu mais almas perdidas para o seio de Moroni. Mas um dia ele acaba sem querer indo parar nos estúdios de uma produtora de filmes pornô. E não, não foi na Brasileirinhas e sim no outro selo da Fallms Films, a Ícaro Estúdios, aquela produtora que você até finge que não quer assistir, mas tá doido pra ver os ursinhos peludos levando um oco ou descobrindo que o problema deles é só lá na mangueira... Pois foi essa curiosidade que dominou nosso herói Joe, que acaba convidado também pelo [email protected] que o chama pro papel de "Super-herói do Sexo", o Capitão Orgazmo. Até um parceiro-mirim ele descola, o Choda-Boy, com seu uniforme altamente másculo com um capacete e um dildo enorme embutido como um chifre sexual. Parece só uma brincadeira, ou um possível filme pornô tosco esse roteiro, mas não têm cenas explícitas (nem implícitas - graças a Néfi), mas o pior é que o Capitão e seu Robin de quinta acabam realmente virando heróis (!) e combatendo o mal de mulheres siliconadas tentando destruir a irmandade LGBT levando os gays pro lado azul da força. Ou algo assim, eu acho.

CUriosidades[editar]

Broom icon.svg
Tua mãe desencoraja seções de curiosidades, mas nós não ligamos a mínima! Sob as políticas da Desciclopédia
Mas bem que esta seção pode ser aproveitada integrando-se piadas decentes às seções mais adequadas.
Cada curiosidade pode render uns bons parágrafos, então faça direito!


  • O filme foi patrocinado pela rede de produtos sexuais Enfiaê, pois só Enfiaê é prazer até o dia amanhecer.
  • Não, ele não é inspirado na Feira da Fruta. Mas parece. Principalmente quando lembramos da parte em que o Bátimã diz que vai comer o Robin hoje.