Capitão Marvel Júnior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Chuck Norris.jpg Este artigo é um(a) super-herói(na).

O texto a seguir é sobre alguém que voa, tem poderes, salva donzelas e prende bandidos. Se vandalizar este artigo, eles te levarão à Justiça.

Para conhecer mais desses seres incríveis, clique aqui.

Cquote1.png Hey valentão! Pronto para levar um shazam? Cquote2.png
Capitão Marvel atacando
Capitão Marvel Júnior em uma capa que revela muito sobre ele.
Capitão marvel se achando o fodão

Cquote1.png Você quis dizer: Filho bastardo do Capitão Marvel Cquote2.png
Google sobre Capitão Marvel Júnior
Cquote1.png SHAAAAAAAZÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!! Cquote2.png
Capitão Marvel Júnior usando Chazão em um valentão
Cquote1.png BUUUUUUUUÁ! Cquote2.png
Valentão sobre o shazan dele

Capitão Marvel Júnior é um dos super heróis criados pela DC Comics que tem o péssimo hábito de criar heróis inúteis que depois são descartados para a lixeira e que apenas virgens desocupados conhecem ele.

Capitão Marvel Jr. tem que falar Shazam para se transformar em CM3 ou então no próprio Capitão Marvel... Júnior. Vamos ver um pouco da história desse doente mental.

Origem[editar]

Capitão Marvel Júnior teria obtido seus poderes após estar em um passeio comum com seu avô/tio/vai saber quem que estavam ambos pescando alguns peixes. Quando o Capitão Nazista aparece para matar os dois, acusando que eles estavam pescando peixes arianos... Capitão Marvel chega para salvar o dia e o capitão nazista acaba atingindo um raio no Capitão Marvel Júnior (que antes se chamava Fred).

Depois de atingido pelo raio, Freedy acabou sendo levado para a fortaleza do Mago Shazam (se é que ele existe mesmo). Então o mago quis fazer uma brincadeira com o Capitão marvel, dizendo que eles tinham que doar uma parte de sua força para ele.

A ingenuidade fez Capitão Marvel Júnior surgir: com o poder Shazam, decidiu deixar sua família pois a achou impura e fraca e preferiu ficar com a família Marvel... Não me refiro a inimiga da DC, me refiro a família idiota do Capitão Marvel.

Aí podemos ver que doando uma parte do raio Shazam com um pouco do raio nazista do Capitão Nazista, o Capitão Marvel Júnior seria um super herói egocêntrico que iria trocar de lado várias vezes, pois o raio shazam iria ficar em uma suruba com o raio nazista do Capitão Nazista a história inteira.

Poderes[editar]

Seus poderes são iguais aos dos outros membros da família Marvel, ele pode soltar raios pelos olhos, pelas mãos, pelos pés, pela bunda e por todos os buracos (ui!).

Porém, o que muda é que por ser "júnior" espera-se que ele seja mais fraco que o original, assim como o Superboy e o Robin que eram mais fracos que seus "donos"...

Cquote1.png Como assim donos? Cquote2.png
Você sobre a expressão

Bem, no universo DC Comics, cada herói tem seu cachorrinho ou miniatura para funcionar como ajudante dele. O Capitão Marvel Júnior era esse cachorrinho, só que de tão inútil que era acabou tendo um gibi só para ele.

Outros poderes dele é que ele tem a força da tua avó, a coragem de um agorafóbico e a velocidade de um avestruz, além de poder pular mais alto do que um prédio de 11 andares... Isso se prédios pulassem.

Ao pronunciar “Capitão Marvel Jr.”, Freddy se transforma em CM3. Ele possui uma porção do poder de Shazam: a sabedoria de Salomão; a força de Hércules; a coragem de Aquiles; o poder de Zeus; a resistência de Atlas e a velocidade de Mercúrio. Quando Billy e Mary não estão usando seus poderes, Freddy detém todo o poder de Shazam.

"Óder informaitious"[editar]

O Capitão Marvel Júnior já apareceu em outras ocasiões com outros heróis. Por exemplo, ele ajudou a libertar algum otário com os titãs e também fez um ponta com Kid Eternidade. Na verdade, ele era o irmão de Kid e nem nome ele tinha...Porém, ele recebeu o nome de Freedy "Kid" of Batman. Ou seja, Freedy do batman (uiiiii!).

Os episódios onde Capitão Marvel Júnior apareceu foi na crise das infinitas Terras em que um planeta Terra era destruído e a humanidade migrava para outro. Tudo isso com o objetivo de matar a mendigagem que não podia comprar os produtos da sociedade capitalista da época.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!