Círculo Polar Ártico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Hill Top Winter.gif Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!


Cquote1.png É aqui onde eu moro. Cquote2.png
Papai Noel sobre Círculo Polar Ártico
Círculo Polar Ártico é um círculo quase Impercepítivel aos nossos olhos, como todo mundo dá mais importância para o que está mais embaixo e ninguém olha para cima esse círculo é o Paralelo menos utilizado, além de que o Pólo Norte quase que não existe mais e é mais quente, então o destaque vai para a Antártica.

Por que ele existe?[editar]

Bem, o círculo polar ártico eu não sei pra que serve, mas eu sei que é assim as coisas por lá.

Ele existe pois existia a Linha do Equador e os Trópicos. Sabe-se lá como surgiu eles ou quem os fez, com certeza foi um bando de geógrafos que quando aprenderam tudo sobre o planeta passaram a dividi-lo, eis que surge um geógrafo para complicar as coisas.

Cquote1.png Mas, senhores, quer dizer que o Pólo Sul e Pólo Norte são frios e não como os trópicos Cquote2.png
Geógrafo sobre querer complicar tudo

Então surge os círculos polares, eles servem para mostrar que depois daquela Zona você pode conseguir arrancar um dente com a mão.

Faz sentido? Claro que faz! Só foi uma forma mais simples de dizer que ninguém NUNCA chegou ao centro do Pólo Norte pois o pé quebrou ou ele achou um Urso polar hemafrodita (WTF?) e este o atacou pois estava irritado por... bem... Vocês sabem o que acontece quando se descobre isso.

Essa linha também tem esse nome pois ela dá só a volta grande quando o Atlas já que se fosse posto um globo essa linha ia ser bem pequena.

Mas enfim, alguns quilometros dessa linha, mais ao norte está o "Círculo Polar Ártico da morte" que não existe oficialmente, só entre os Quinutes e colonos da Dinamarca na Groenlândia já que não vive nenhum Urso Polar após esse círculo, por isso então.

Basicamente a função principal do círculo é dizer qual é a zona "polar" mesmo, afinal dizem que lá há um Buraco Negro você pode levitar.

Por não pegar Sol lá todo mundo fica receoso, quem sabe o Papai Noel esteja escondido lá. Mas que coisa mais idiota... Deve ter só neve e nunca vamos saber o que tem por lá.

Mas a Antártica interessa mais.

O centro[editar]

Na verdade não é preconceito de que "o ártico é pior que o antártico" é uma verdade, pois o Antártico tem "territórios não delimitados" e o ártico tem um dono... E não tem riquezas.

Todo mundo sabe que ninguém conseguiu chegar no centro de ambos os pólos, muito menos no Antártico que é o mais hostil, o ártico igualmente, provavelmente vá desestabilizar o eixo da Terra casso alguém consiga chegar no centro e fincar a bandeira do Corinthians por lá, com certeza a terra vai morrer de vergonha e vai querer ir em direção ao Sol.

Mas, enfim, estamos falando do Pólo Norte ou do Círculo Polar Ártico?

Então eu vou falar uma teoria que foi citada por um maluco em um Hospício que eu visitei um dia:

Cita3.pngO Círculo Polar Ártico tem uma força concentrada no Pólo Norte e isso faz com que o centro fique bem certo, não deixem ninguém chegar no centro e pôr a bandeira do corinthians se não estamos ferrados!Cita4.png
Maluco

Bem, pelo menos paramos de falar do Pólo Norte.

Ah! O que eu estou falando? É óbvio que não vai dar pra parar já que é do Círculo Polar Ártico que estamos falando.

Ainda não falou o que tem no centro[editar]

Tá, eu só falei do centro. Mas e daí?

No centro do pólo norte só tem... Gelo! Pronto! Eu devia estar falando sobre a p**** do Círculo Polar Ártico mas ninguém quer falar sobre ele! Só sobre o mistério do centro do ártico. Na realidade só tem gelo mesmo e não acontece nada tanto que já visitaram o centro do pólo norte faz tempo e comprovaram que não mudou o Eixo da terra.

Mas, enfim, tem algo no centro da Antártida, QUE ERA ALTÂNTIDA.

Lá vamos nós de novo.

Oposto?[editar]

Acabei falando mais do centro do pólo norte do que do próprio círculo! Que coisa!

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Círculo Polar Ártico no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg