Bulbasaur

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Bulbassaur)
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg Este artigo faz parte do incrível mundo Vegetal Folhoso

Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace sendo livre de agrotóxicos e outras pragas nocivas.

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Bulbasauros também são filhinhos de Deus?
Bulbasaur
フシギダネ Fushigidane
#001
001Bulbasaur.png
Em suas fotos o Bulbasaur opta por um sorrisinho falso.
Habilidades
Crescer pra caralho
Habilidade escondida: Sangue verde
Tipos
GrassPoison
Espécie
Semente dinossauro (Sapassaurus doentus)
Cadeia evolutiva
BulbasaurSprite.gifSeta.JPGIvysaurSeta.JPGVenusaur
Cquote1.png Você quis dizer: AMC Pacer? Cquote2.png
Google sobre Bulbasaur

Cquote1.png Bomba Bomba! Cquote2.png
Bulbasaur sobre ele mesmo.
Cquote1.png Mamãe! Mamãe! Olha um "bombassauro"! Cquote2.png
Pivete fala para a mãe sobre a barriga do pai roncando.
Cquote1.png Eles não são uma gracinha? Cquote2.png
Hebe sobre Bulbasauros.
Cquote1.png Meu bulbasauro comeu Cquote2.png
Aluno malandrinho sobre Bulbasauros.

BulbasaurSprite.gif
Bulbasaur é o pokémon #1 da primeira geração, o primeiro de todos. Dizem que é na verdade um Pikachu verde, já que sempre aparece na sombra deste, tanto no anime como nas primeiras versões dos jogos.

Características[editar]

Bulbasaur shemale.

Bulbasaur é um Pikachu que não fala "pikachu" e sim "bulba bulba, bulba sai".Dizem que ele é a tentativa de criar uma raça "animal" superior nas experiências medicinais e torturísticas de Mengele na Segunda Guerra Mundial, quando misturaram os genes de uma abóbora com um gato obeso. Por isso restaram poucos Bulbasaurs para serem disponibilizados aos treinadores de pokémon, segundo essa teoria da conspiração. Fato comprovado é que esses poucos Bulbasaurs têm como habitat exclusivo os laboratórios de professores-chatos-que-ajudam-moleques-noobs-futuros-campeões, afinal não é possível encontrar um único espécime livre na natureza, já que todos os exemplares produzidos foram parar em suas mãos, não se sabe o porquê. Acredita-se que esses professores possuem um convênio secreto com o império de games da Nintendo, fazendo com que só exista um Bulbasaur por jogo, o que obrigaria os pobres treinadores a trocarem seus pokémons e, consequentemente, mais jogos serem vendidos.

Um Furry Flagra da Vida Pokémon.

Bulbasaur é um pokémon do tipo grama/venenoso, algo que pode facilmente ser comprovado pela aparência um tanto folhosa deste pokémon e pelo seu costume de tacar folhas nos oponentes em combate, portanto não restam dúvidas. Isso prova que ele pertence ao tipo grama, entretanto a razão de ele ser classificado como venenoso ainda é meio obscura, já que nenhum Bulbasaur na Terra usa ataques do tipo veneno, nem Poison Sting, que é o mais fraco básico golpe venenoso.

O que um Bulbasaur sabe fazer é jogar folhas em cima dos outros, inspirar receitas de couve-flor, inspirar autores de furry (como qualquer outro pokémon) e dar chicotadas também, mesmo sem portar nenhum chicote; até hoje tentam descobrir de onde vem aquele chicote de vinha que ele frequentemente usa nos combates. Alguns Bulbasaurs tentam plantar sementes de couve-flor em cima dos oponentes para roubar sua energia, ou seu Ki, mas a maioria resume seus planos de ataque a folhas de navalha e chicotes de vinha, vide o Bulbasaur do Anime, um nato perdedor por ser treinado por Ash Ketchup Ketchum. Depois de muitas chicotadas e dietas à base de couve-flor e cenoura, muita cenoura, um Bulbasaur poderá evoluir para Ivysaur, que é uma versão mais florida e papagaiada de um Bulbasaur, já que as bases continuam sendo as mesmas e as táticas de luta igualmente.

Ash treinando seu Bulbasaur, sendo que já temos 7 gerações e nada dele evoluir.

Curiosidades[editar]

Vai mudar sua vida se você souber que...

  • Bulbasaurs são classificados também como venenosos, mas nunca usam ataques venenosos?
  • Todos os Bulbasaurs tendem a evoluir um dia, menos o do Ash.
  • Bulbasaur e suas evoluções são vegetarianos mas em épocas de escassez eles se alimentam da fotossíntese da planta nas costas deles.
  • A planta nas costas deles armazena energia justamente para quando isso ocorrer.
  • Aliás o bulbo em suas costas pode ser comido como couve-flor, desde que bem refogado, já que teoricamente se trata de um pokémon venenoso?
  • Não é possível trocar um Bulbasaur no terminal global, a menos que ele tenha um apelido, já que os criadores de Pokémon resolveram aderir ao movimento do politicamente correto e colocaram um censor de palavras. Isto faz com que o Bulbasaur não possa ser trocado já que ele tem uma propaganda de milícia nazista no meio do seu nome.

Ver também[editar]

v d e h
1ª Geração