Brasil no Grand Theft Auto

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Brasil.jpg Ordem para os pobres, progresso para os ricos.

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela corrupção da sociedade.


Cquote1.png Vá pra casa do caralho! Cquote2.png
Pedestre Brasileiro do Grand Theft Auto IV
Cquote1.png Vem menina, vem sem medo, que eu vou te encoxar ensinar... Cquote2.png
Música brasileira no Grand Theft Auto: TBOGT


Brasil no jogo Grand Theft Auto são todas as participações inúteis que nosso país faz no jogo Grand Theft Auto (ah, não me diga!), mesmo que ou o país passe por uma boa impressão, ou apenas sirva para fazer vergonha, como em quase toda a edição desse jogo.

O Brasil não é um dos principais países que estão no jogo GTA, pelo fato de quase nenhum americano se importar com o país, já que não é do primeiro mundo. Com isso, se vem o fato de que estão cagando e andando para o Brasil no jogo, mas mesmo assim tem várias coisas em vários GTAs em geral, mas por ter população pra caralho, além de ser uma grande fonte de dinheiro para a Rockstar Games, até contando com os mais de 8000 GTA San Andreas pirateados é um dos países que dão mais dinheiros para a empresa.

No início, os produtores dos jogos estavam realmente cagando e andando para o país, apenas deixando pequenas referências inúteis no jogo, até que veio o grande jogo da série, o Grand Theft Auto V, no qual vários dos textos do jogo foram traduzidos, inclusive a tela de Wasted para Se fodeu!, além de outros textos serem traduzidos, como o Busted para Perdeu Playboy!, no qual está mais para roubo do que uma certa prisão, mas como se trata da polícia de Los Santos, então seria a mesma merda, já que os membros da Polícia de LS adoram desviar dinheiro.

Fatos brazucas do jogo[editar]

Grand Theft Auto III[editar]

Jogo pirata de GTA homenageando o Brasil.

Nos primeiros jogos de GTA, não teve porra nenhuma brazuca o suficiente para ao menos ser mencionado nesse artigo, apenas como fato o papel do jornal do Liberty Tree em GTA III vem falsificado do Brasil, já que os americanos adoram invadir a floresta amazônica para pegar emprestado várias árvores do local.

GTA Vice City[editar]

Como se no GTA III, tivesse pouca coisa referenciando o Brasil, no jogo apenas possui uma bandeira brasileira pode ser vista em uma loja qualquer em GTA Vice City, mas pra isso, teria que procurar até o cu do mapa para tentar achar essa loja. Além disso, possui uma escola de dança chamada de Carioca Latin Dance, no qual pelo nome, sabemos que ela ensinaria funk, e cobraria cerca de 100 contos para cursos de abaixar a bunda o máximo possível.

Grand Theft Auto San Andreas[editar]

Em GTA San Andreas, não possui nada demais e apenas possui uma loja qualquer em San Fierro que se chama Fud’s Brazilian Waxing, no qual é uma loja que fica perto da loja de Zero e é uma loja de depilação para pessoas femininas, mas como o protagonista do jogo não é feminino tirando em mods, então foi óbvio que a loja não teria alguma função pro jogo.

Grand Theft Auto IV[editar]

No GTA IV possui mais referências ao povo brasileiro, quanto ao país, quanto o personagem brasileiro mais importante do jogo e também o único, o Pedestre Brasileiro do Grand Theft Auto IV, que geralmente falam coisas totalmente educativas em português coisas como "Vá pra casa do caralho" ou "filho da puta".

Há também referências em músicas, no qual de última hora, os produtores do jogo quiseram colocar uma música de pop para a rádio Electro Choc, mas acidentalmente colocaram uma música remixada de funk carioca chamada de Kid Conga, que apareceu na rádio e com isso, levou mais de 8000 processos do funkeiro que fez essa bosta, mas mesmo assim, a Rockstar Games cagou e andou para os processos e colocou a música.

No mesmo jogo, a banda Sepultura também faz uma ponta no jogo, tendo como Max Cavalera como DJ da rádio LCHC, além de um figurante do jogo Ballad of Gay Tony chamado Arnaud dizer que já transou com prostitutas brasileiras, no qual essas mesmas prostitutas eram cariocas e roubaram todo seu dinheiro. No final do jogo, Luis Lopez dá uma ideia tosca para Anthony Prince sair de Liberty City e tirar umas férias no Brasil, onde seria um lugar pior para ele ao menos que seja Campinas ou Pelotas.

Grand Theft Auto V[editar]

No GTA V possui várias referências quanto o GTA IV, onde uma empresa aérea de aviões é chamada de Caipira Airways, no qual faz plágio da TAM e possui várias ocorrências de quedas de aviões em Los Santos. O plágio da Igreja Universal, a Epsilon Program fez um pacto uma aliança com o Pedir Maiscedo e os mesmos fizeram uma franquia em São Paulo, no qual foi destruída e depois roubada antes de inaugurarem a igreja em terras paulistas. Além disso, em atualizações recentes, incluíram coisas tipicamente quase inúteis, como paraquedas e carros com a bandeira do Brasil.

Ver também[editar]