Bom

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Cquote1.png Você quis dizer: Qui bom Cquote2.png
Google sobre Bom

Bom, a primeira coisa que você deve aprender é que tem que ser bom em coisas ruins se quiser se dar bem na face da mãe Terra. seja bom em puxar tapetes, mentir, acusar os outros, fofocar, fingir, roubar (sem sem ser pego claro), seja bom em estupidez e dê a isso ares de sincero... Essas são algumas das coisas em que se pode ser bom e com isso se garantir em qualquer lugar.

Qui bom[editar]

Qui bom... - Desculpe pela imagem e legeda cretinas, mas a Dp tá com problema de novo e não consegui carregar imagem melhor, nem procurar uma melhor já carregada.

Eu ia enrolar dizendo o quanto bom é relativo, tipo o que pode ser bom pra um não é pra outro e não sei o que, mas nem você cai mais nesse papinho, portanto paremos por aqui que é mior de bão. Seria mais fácil também falar de boa, mas ia partir pro sexual e pra baixaria. Então chega aqui, mais pertinho (nem tanto), falemos do quanto é bom estar vivo, mesmo com os problemas, por exemplo piolho é horrível, mas é tão bom aliviar a coceira, frieira é outro desses casos.... Mas prefira nos dois casos um bom remédio que é melhor, e melhor é aumentativo de bom.

Ainda no meu papinho emo do quanto é bom estar vivo, e meu papinho emo não é um papinho qualquer, se deixe levar igual a certos idiotas, e que depois reclamam por ligar pra minha opinião e ainda acham que a culpa é minha, mas eu sei que você é diferente, você que é um carinha esperto sabe que ser esperto é bom, mas não use essa palavra, é bom usar malandro (acredite malandro muitas vezes soa melhor do que esperto) ou inteligente. É bom ser inteligente, desde que se use a inteligência. Não confunda também, bom com bem, porque se um amigo ou colega te chama de bom, beleza, mas se te chamar de bem, saia de perto, ou então aproveite bons momentos com ele, ui...

Bombom[editar]

Bombom é bom duas vezes, mas isso depende do doce, eles se fossem bons mesmo, seriam chamados de bumbum, portanto não me venha com nenumhuma daquelas caixinhas miseráveis, que de vinte variantes se aproveita só quatro ou cinco, ou seja, isso não é tão bom assim, pra se chamar bombom. Isso é prefixo e sufixo junto, mas vamos aos prefixos bons (ou nem tanto), Bombeiro, calma eu sei que isso vem de bomba, mas o bom apareceu por aí, e o trabalho do bombeiro tem que ser bom, senão até ele vira bomba de chocolate... e meio amargo. Bomba já que falamos em bombeiro, bom aí é se ela não explodir no cu errado.

No sufixo tem muito bom, mas agora não lembro nenhum e lá vai mais um artiguinho ficando um bom de um cocô até que eu tenha bom humor de aumetar essa boa porcaria. e ainda pode ser que nem consiga por imagem porque o servidor tá bom pra ir pro colo do capeta.

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Bom no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg