Boazinha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Narutolee.jpg Este artigo é sobre um anjo!

E pode ter asinhas de galinha, tocar harpa e fazer uma pose gay imitando um bebê, ou ter 6 asas gigantes e usar armadura. Conheça outros clicando aqui.

ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Jenna Haze.png
Se ficar com ela, seja bonzinho...

Cquote1.png Experimente também: Angelical Cquote2.png
Sugestão do Google para Boazinha
Cquote1.png Isto nón ecziste!!! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre Boazinha
Cquote1.png Isso não pode ser natural. Cquote2.png
Mulher Fatal sobre Boazinha
Cquote1.png Doeu quando você caiu do céu? Cquote2.png
Você, escroto, sobre Boazinha
Cquote1.png Boa demais pra ser verdade. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Boazinha
Cquote1.png Em cada 5 mil mulheres, 1 é boazinha. Cquote2.png
Universidade de Fazer Pesquisas sobre Boazinha
Cquote1.png Ou não. Cquote2.png
Ou não sobre citação acima
Cquote1.png Com essa carinha de anjo, deve ser uma safada! Cquote2.png
Teu tio engraçadão sobre Boazinha
Cquote1.png Eu gosto de ajudar os pobres e os carenciados. Cquote2.png
Boazinha sobre si mesma
Cquote1.png Então, venha me ajudar a mim! Cquote2.png
Punheteiro sobre citação acima


Boazinha é o feminino de bonzinho, e um ser em vias de extinção, quase beirando o mitológico.

Não que as mulheres não sejam boas, já que inclusive tem muitas que são muuuuiiito boas, mas mesmo essas (assim como mais de 80% da facção feminina da Humanidade), têm malvadez.

Boazinhas: Boas em Todos os Sentidos[editar]

Boazinha pedindo a Deus para acabar com a fome no mundo.

Boazinhas: elas são bonitas, gostosas e com bom coração. Costumam ter vocação para santas e freiras, ainda que todos os caras rezem pra que isso não aconteça, para ainda terem uma chance de a pegar. O que raramente acontece, já que ela é boa demais. Em alguns aspectos, ela é parecida com a Mina gente boa, mas a última é feia e a Boazinha é uma baita de uma gostosa, que tem filas de caras esperando uma oportunidade. Mas, afinal, ela é boazinha, é um ser da luz que só quer praticar as forças do bem.

A Boazinha é aquele tipo de guria que você olha e acha gostosa demais, mas dá pesar no coração em ter pensamentos mais pecaminosos a respeito dela, se bem que isso não importa quando você está sozinho no banheiro pensando nela. Mas se tentar algo mais ousado com ela, o que vai pesar mais é a própria mão do pai ou do irmão dela em sua cara, do que a sua consciência.

A Boazinha, como é boa demais e em todos os sentidos, costuma ter sempre um irmão ou um pai comedores de açaí à perna, controlando os caras que se tentam aproximar e se aproveitar da mina. Da próxima ver que vir uma Boazinha, gostosa demais, bonita demais, sem Namorado, já sabe o porquê: pai ou irmão (ou os dois) controlando a área.

A Boazinha é boa demais pra Você e mesmo boa demais para ser verdade. Ela é inocente, doce, honesta e só quer o bem nesse mundo. É como um raio de sol que aparece para iluminar o seu dia, para depois chegar o irmão e destruir a sua felicidade de ficar olhando e babando por ela. A Boazinha é uma mulher que não sente inveja, não zoa dos homem nem das outras mulheres, não ri de forma maldosa, não maldiz os outros, não traí... Só aí já está vendo que ela é quase mitológica, né?

A Boazinha costuma ter um rostinho dócil, bem angelical, mas não seja tonto de achar que, por trás de todo rostinho dócil, se encontra uma Boazinha: a maioria das gurias com rostinho de anjo é Mulher Cafajeste, ludibriadora e falsa! Se a guria for feia, é Mina gente boa, como referido anteriormente.

Características da Boazinha[editar]

Boazinha pedindo pra Você ajudar aquele pobrezinho que não tem nem uma sopa quente pra comer.
  • É uma baita de uma gostosa;
  • Tem um coração de ouro;
  • É meiga, simpática e carinhosa com todas as pessoas;
  • Não tem arrogância;
  • As frases mais típicas da Boazinha são «Quer ajuda?» ou «Posso ajudar?»;
  • Trata todas as pessoas por igual;
  • Adora crianças e animais;
  • Defende a vítima em situações de injustiça;
  • Ajuda sem pedir nada em troca;
  • Chora quando vê notícias tristes na televisão;
  • Não enche o saco pra Você ajudar os outros, mas ela é tão boa demais, que você vai até dar de comer aos pobres;
  • Vai na sopa dos pobres e faz caridade;
  • chocolate a quem está triste;
  • Pertence a alguma associação que cuide de crianças com câncer;
  • Apoia organizações de luta contra a pobreza;
  • Faz donativos;
  • Faz peditórios (e nos que ela participa, a associação consegue angariar mais dinheiro do que os outros);
  • É contra a crueldade face aos animais;
  • Assina petições pelos Direitos humanos;
  • Seu sonho era poder adotar uma criança de um país desfavorecido;
  • É boa demais para ser verdade
  • Ela nón ecziste!!

Tipos de Boazinha[editar]

Boazinha sorrindo depois de ter feito mais uma boa acção.
  • Mãe Boazinha: Isso tem duas hipóteses, ora é uma Boazinha mesmo, ora só é Boazinha com seus filhos, e, nesse, é uma ira desgraçada com outras pessoas, estando a criar filhos da puta mor, ainda que ela não seja Puta, ou talvez seja.
  • Professora boazinha: Essa é aquele gênero de professora que não fica brava nem quando está, não gosta de reprovar ninguém e se lamentam quando a situação é crítica, mas nunca acha que a culpa é do aluno e sempre tentam resolver a burrice por mais difícil que seja. As suas aulas são barulhentas, já que ela não consegue manter a ordem na turminha.
  • Irmã boazinha: Isto nón ecziste!! É aquele gênero de irmã que não entrega suas zoeiras para os seus pais a não ser que esteja te pondo mesmo em perigo e ela não saiba como resolver. Essa deixa você pegar as coisas dela, até mesmo suas pollies e barbies, que você adora.

Hierarquia das Boazinhas[editar]

Contrariamente às Vadias que são um núcleo bem extenso, as Boazinhas são bem menos e tendem a ser uma categoria em vias de extinção no mundo contemporâneo, quer seja por causa de ídolas de teor duvidoso quer pelo alargamento das autoproclamadas Feministas, que insistem que as mulheres têm de andar nuas nas manifestações a reivindicar seus direitos, e as únicas que se deixam convencer por esse método já têm vagabundice no sangue, já que as Boazinhas acham isso uma bobagem.

  • Menina: Ignorando os casos das meninas que já nascem com malvadez e sinais de psicopatia, ou aquelas que não recebem educação por parte de seus pais, as meninas, de um modo geral, tendem a ser inocentes e boazinhas, até porque são crianças. Se Você tiver uma irmãzinha sabe que isso não é bem assim, mas, então, eu falei para esquecer quem não recebeu educação, seu burro!
  • Nerd gostosa: Mulher bela e inteligente isso nón exciste!!!;

Ver também[editar]

Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Boazinha no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg
v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas