Berzzo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PhotoJacksonMichaelThriller1.JPG Este artigo só pode ser coisa de MONSTROS!

Estrague este artigo que eles vão avançar e te comer! Nos dois sentidos!
Para não despertar a fúria deles, melhore este artigo, tá?

AGORA CORRE!!!

R2-d2-man.jpg Este artigo se refere a assuntos espaciais

Não vandalize por aqui, o Predador está de olho.

Plagayusdhd.jpg
Berzzo pegando mais uma criancinha e se preparando para comer você também.

Cquote1.png Você quis dizer: Michael Jackson do espaço Cquote2.png
Google sobre Berzzo

Cquote1.png E o novo lanterna Amarelo é...... um monstro pedófilo?!?! Cquote2.png
alguém sobre anunciar o novo lanterna amarelo.


Berzzo é uma estranha e deformada criatura do espaço, integrante da temida Tropa dos Lanternas Amarelos da DC Comics que sai pelo espaço caçando criancinha pela galáxia. Ela as pega, mata os pais, e então as coloca numa estranha jaula cheia de fezes existente nas suas costas e as digere lentamente pelos anos seguintes.

Geralmente ela diz que está salvando as criancinhas mas isso é devido às suas sérias tendências masoquistas que a fazem achar que todo mundo gosta de sentir dor.

História[editar]

Essa cara ainda vai te dar pesadelos...

Ninguém sabe a sua verdadeira história. Pra dizer a verdade ninguém sabe sequer se é homem ou mulher. Alguns dizem que é um clone da Xuxa, visto que é extremamente obceno e devora carne de criancinhas, a única diferença entre as duas seria na verdade o fato de Berzzo não usar fantasia de humano como a outra.

De qualquer jeito, o que importa é que quando esse monstro foi descoberto, descobriu-se que ele saía por aí caçando e comendo por aí milhões de criancinhas através da galáxia. Logo, apareceu o Lanterna Verde para intervir e o levou até os Guardiões de Oa, que o processaram pro pedofilia e o coondenaram a pagar multas gigantescas por toda a eternidade. Isso fez Berzzo ficar com raivinha e numa crise emo, jurou que passaria toda a eternidade raptando e comendo as criancinhas que fossem filhas ou parentes dos lanternas verdes, achando que isso realmente faria alguém prestar atenção nele (ou nela, sei lá).

Mas talves tenha dado certo já que logo depois, Sinestro e seus amigos covardes e amarelões vieram convidá-lo/a para se unir a eles e se tornar um Lanterna Amarelo. Como pagamento, receberia porções diárias de restos de criancinhas assadas e grelhadas todo dia no café, almoço e jantar. É obvio que Berzzo aceitou.

Poderes[editar]

Além dos poderes típicos de qualquer lanterna amarelo, ou seja: um monte de raiozinhos e escudinhos de energia movidas ao medo e á vontade de se mijar nas calças do usuário do anel; Berzzo ainda tem uma série de poderes próprios, todos eles muito bizarros e escrotos, como por exemplo o poder de soltar leite venenoso de seus mamilos, que além de venenoso também hhipnotiza as pessoas e as faz praticar atos secxuais com o monstro.

Berzzo tabém possui nas costas a já citada jaula, que na verdade faz parte de seu esqueleto e serve para guardar as criancinhas inocentes, enquaanto elas são todas digeridas lenta e dolorosamente.

Atualmente[editar]

Atualmente Berzzo vaga por aí como só mais um dos bilhões de vilões inúteis que a Tropa dos Lanternas Verdes tem que enfrentar. Fez umas participações numas histórias aqui, apanhou de uns lanternas ali e nada demais.

Nesse meio tempo entretanto, vale ressaltar a vez em que ela foi raptada pelas Safiras Estrelas e foi torturada para se transformar em uma. Felizmente o processo não deu certo e nunca precisamos ver esse monstrengo usando os maiôs colantes e decotados que todas as Safiras costumam usar.


v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!