Baron of Hell

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Night creature.JPG Baron of Hell surgiu das trevas!!

Vamos mergulhar o mundo nas trevas!!

Puro osso.gif
Este artigo é sobre um(a) chefão!

Não importa quantos loads e continues você usar e o quão viciado você esteja, ele continua acabando com sua raça!

Gaimeouver.jpg
A dupla sertaneja do inferno: Chifrudinho e Chifrudão. Doom Guy sangra o nariz e se deprime ouvindo as músicas deles.

Baron of Hell é o nome dado a um dos muitos bichos de Doom feios advindos do inferno (esse até no nome dá pra descobrir isso) e irmãos gêmeos dos Hellknights (na verdade os Hellknight são o resto do sprites de Baron of Hell que deram algum glitch e ai deixaram pra lá). Bem mais ágeis (e bronzeados também) que seus maninhos amarelos, os Barões do Inferno aparecem como mestres no primeiro Doom e do segundo em diante passam a ser coadjuvantes que aparecem menos que os Cacodemons.

História[editar]

Como barões do inferno, eles vieram à Terra pra tocar o terror, soltando seus animais de estimação (os Cacodemons) para comer os humanos, que pedem ajuda ao Doom Guy. Este, após 20 continues e muita munição jogada fora, finalmente consegue matar os Barões, deixando um prejuízo enorme pra base central de ataque aos demônios.

Com isso a id Software teve que dar uma colher de chá nas versões seguintes, aposentando os barões e enviando no lugar deles os irmãos mais novos e fracos, os Hellknights. O Baron passou então a ser uma espécie de general, sempre coordenando os irmãozinhos, aparecendo apenas pra isso e nada mais.

Ataques[editar]

  • Lançador de catarro: O Baron of Hell começa a soltar catarro explosivo pelas suas mãos. Note que ele une as duas mão perto da cara antes de lançar um catarrão.
  • Bate-bate: Ele dá umas porradinhas quando fica perto de você, só para dizer que te ama.
  • "Lá vai bomba!": Com uma pequena cerimônia, o Baron of Hell lança uma gosma gigante de catarro ácido em você.
  • Cabeçada: Ele te dá uma cabeçada (ui!).
v d e h
Doom logo.png