Bando Zoológico

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Leaotarado.jpg ANIMAAAAAAAL!!!

Este artigo trata de algum animal, ou alguém que pareça um animal, ou alguém com nome de animal, ou alguma bosta que te faz se sentir um animal, ou ainda um ANIMAL. Não cheire gatinhos!

Capitão Cenoura e o bando zoológico atrás, meus parabéns DC, vocês me fizeram acreditar que realmente há maconheiros aí dentro, assim como o maluco que criou "A lenda dos guardiões" vocês devem ter fumado o dia inteiro para conseguir chegar ao resultado de um coelho gigante e musculoso.

Bando Zoológico foi uma tentativa Fail de fazer um Super-herói sem sangue, inimigos e para Crianças. Acontece que os tempos mudaram e agora existe uma coisa chamada "4kids" e "Censura", e mesmo quando tinha eles acabavam assistindo o Homem-aranha e o Batman. Mas um breve resumo do que é esse bando zoológico.

O Bando Zoológico é um grupo de heróis que são animais e que, juntos com o capitão Cenoura (CAPITÃO CENOURA???) correm atrás dos vilões, defendendo a Mata Atlântica.

O típico herói que chamaríamos de "Infantil", para você ter uma ideia o Homem-aranha ainda é "Infanto-juvenil", é mais juvenil mas o "infanto" foi posto para ter um HQ nos Estados Unidos para se comprar na censura "quase" livre.

Como surgiu?[editar]

Sequer o criador desse HQ apareceu pois ele tem tanta vergonha de sua criação que se revelasse que era seu provavelmente seria demitido da DC ou da Marvel por falta de prestígio e que contribuiu para mais mortes na saga do Zero Hora, que o Parallax apareceu para "matar os anônimos e reformar o universo DC".

Na verdade a história foi achada em rascunho e com os personagens já desenhados. Um Estágiario da DC Comics achou o rascunho e a história jogado no lixo de Geoff Johns, o roteirista do Flash e do Lanterna Verde, que aliás, nunca criou nenhum super herói.

O estágiario usou o rascunho como se fosse dele e pôs sob avaliação, com uma vitória de um voto houve uma publicação da história em uma revistinha que a Warner tinha comprado, a revista do "capitão cenoura" veio junto com aquela da DC.

Capitão Cenoura[editar]

O nível de "ridicularidade" do Bando Zoológico é tão grande que mataria Mais de 8000 super homens por segundo. Por isso só houve 1 edição.

O boa pinta ali da capa é o capitão cenoura, provavelmente um dos integrantes desse grupo que sequer durou 1 ano, geralmente até os heróis anônimos duram mais do que isso até a DC Comics perceber que a maioria deles não faria falta. Já o HQ do capitão cenoura só precisou de apenas 6 meses para essa decisão "importante".

A história conta ele e seu grupo defendendo a floresta de "Kit Kaçador" que persegue a floresta e vai chamar o Homem para destruí-la, mas o capitão cenoura e o Bando Zoológico surge para deter o caçador nessa árdua batalha onde o "Kit Kaçador" sai perdendo e voltando para a cidade com suas máquinas.

O Capitão cenoura surgiu depois do um vazamento nuclear, ele adquiriu poderes assim como todos os bichos do bando zoológico, agora eles vão defender a floresta do ser humano! cruzamento do Super Homem com uma Lebre. O Super Homem volta para Metrópolis (a cidade inimiga do capitão coelho) e então nasce um coelho forte e inteligente.

Mas, 6 edições depois, o capitão coelho só é lembrado por aqui mesmo.

Atualidade[editar]

Não há uma atualidade para eles, só disseram que era um grupo alternativo de um universo alternativo. Ninguém assumiu ser o criador do capitão cenoura, até Geoff Johns criticou a história. No fim, a coisa está largada por aí, daqui a pouco o negócio começa a cheirar daí alguém tem que limpar.

Ver também[editar]

v d e h
Bem-vindo à DCclopédia!