Bailarina

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


É para prestar atenção na dança.

Cquote1.png Experimente também: Gostosa de borracha Cquote2.png
Sugestão do Google para Bailarina
Cquote1.png Como assim?! Boneca inflável?! Cquote2.png
Tonto sobre citação acima.

Bailarina é um tipo de dançarina especial, pois dança balé e tem alma de cisne com borboleta (ui). O balé não pode viver sem a bailarina, sem ela ele não existe mesmo que a música seja uma melodia divina, ou seja o compositor pode fazer uma música para um balé mas, será balé apenas quando a(s) bailarina(s) dançar.

Surgimento[editar]

Assim é mais fácil de prestar atenção na dança.

Se for falar em termos de dança, seria lá do tempo que surgiram as primeiras larvas, chamadas de cianofíceas mas, o balé mesmo é menos antigo se não contarmos ao balé dos bichos, que é de onde os humanos tiram idéis para os delicados passinhos de balé.

Se você não ficar apenas olhando para as pernas das bailarinas mas, olhar também para a bunda, os peitinhos no corpete justo e tal, vai notar a magia do pau duro da dança e entrará em êxtase. Sim, as próprias bailarinas e bailarinos estão em êxtase quando dançam porque além do treino precisam sentir a magia bichal da música.

Abertura completa... aiaiaiuiui...

A perninha se eleva de uma forma que não se compara de forma alguma com os chutes altos das lutas, nada disso, a coisa todo tem que ser delicada e leve. Os bracinhos se abrem querendo abraçar o mundo e até mesmo os pulos mais enérgicos devem ter alguma delicadeza.

Os bichos dançam para seduzir e para tornar o acasalamento mais bonitinho mas, garantem os humanos que no balé não têm a inteção de seduzir e é mais arte. Bom, eu não faço balé, meu negócio é outro e não vou opinar nem sobre as bailarinhas gostosas e saltitantes.

Bailarino[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: Bailarino
Aí está uma aula de leveza.

Os bailarinos não são todos gays não, isso é preconceito, apenas uns 99%, os outros 1% ainda não assumiram... Claro que isso é brincadeira, tem bailarinos gays e, tem sim, uma boa porcentagem de héterossexuais que podem apreciar essa dança, mesmo o balé clássico.

Ora, se não acredita que bailarinos podem ser héteros, saiba que até o Marcelão já fez balé clássico... e não foi aos quatro aninhos porque mamãe achava bonitinho, foi na adolescência. Isso mostra que um macho pode mesmo achar o balé, e até o balé clássico uma coisa dahora. Por isso nem todos os bailarinos que estão lá erguendo a bailarininha e a fazendo girar são bibas coleguinhas e amigas delas, não: Alguns são machos... machos de lacinho mas, são machos.

Tanto isso tudo é verdade que tem horas que o profissionalismo se abala e o bailarino de baixo começa a querer dançar com as bailarininhas também... e o bailarino de cima precisa do dobro de concentração para não perder o compasso da dança.

As meninas e bibas se interessam mais, naturalmente, porque é algo que tem mais a ver com a alma feminina mas, nem todas, apesar de femininas, são tão graciosas para combinar com a dança, outras perdem o interesse e vão dançar axé ou praticar polly-dance. Falando em biba, a Biba do castelo Rá-Tim-Bum, também fazia balé mas, desistiu depois do Nino ser mais bailarina ainda e, foi estudar outra coisa.

Ver também, com leveza[editar]


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas