Babi Rossi

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Estado de São Paulo.svg.jpg Salve, truta! Este artigo é paulista: não gosta de gaúcho nem de carioca e se acha um puta trabalhador, né, meu! E não tá completo, pois o vacilão foi tomar um chôps e dois pastel, meu!
Bárbara Cristina Rossi
Babi rossi pânico na tv x.jpg
Nascimento 9 de fevereiro de 1990
Bandeira do Brasil Brasil, São Paulo
Ocupação Vagabunda

Bárbara "Babi" Rossi é uma gostosa que não faz nada de útil na televisão brasileira, a não ser que você seja um tarado em potencial, aí sim, neste caso ela é bastante funcional e uma ótima fonte de inspiração para a sua punheta sagrada de cada dia.

Carreira[editar]

Babi, antes da fama.

Para aqueles que não estão conseguindo ligar comprem um telefone melhor o nome à pessoa, Babi Rossi é aquela panicat que foi a única a não ser demitida após a transferência de emissora do Pânico na TV, que mudou da RedeTV! para a Band. No entanto, sua permanência no programa não saiu de graça, e ela teve que raspar os longos cabelos oxigenados loiros que eram a única coisa existente naquela cabeça vazia.

A transformação de Babi de uma loira burra para uma careca não menos burra ocorreu ao vivo e deixou o Pânico na Band em primeiro lugar de audiência, algo raro de se acontecer, provando que até o mais punheteiro dos telespectadores já estava literalmente de saco cheio por mostrarem tanto as panicats sem roupa, mas sem cabelo era a primeira vez.

Após chutar o ex-namorado que chegou até ficar careca em sua homenagem, Babi começou a namorar com Olin Batista, ou melhor, com seu dinheiro, já que o sujeito é filho do Eike Batista. Naquela época, Olin ainda era apenas um moleque de 17 anos, enquanto Babi já tinha 23. Resta alguma dúvida quanto ao motivo do namoro de ambos?

Achando que já estava feita na vida e conseguiria aplicar tranquilamente o golpe do baú, ela pediu demissão do Pânico, mas poucos meses depois o patrimônio de Eike começou a decair, e consequentemente, a mesada de Olin também. Babi então pulou fora da relação e tentou recuperar seu antigo emprego, onde recebia diariamente mais de 8000 propostas indecentes de empresários ricaços, mas não foi aceita de volta porque já haviam sido contratadas novas panicats não tão chatas quanto ela.

Foi então mendigar trabalho de volta à RedeTV!, e como lá contratam qualquer um, ela conseguiu! Atualmente, é apresentadora do Muito Show ao lado de Andressa Urach e vem tentando ser cantriz também.

Depois de um tempo foi convidada para entrar em A Fazenda 7, onde entrou e competiu no reality com um monte de subcelebridades. Como era a mais gostosa do programa, ela chegou na final, mas acabou perdendo o prêmio para o vocalista retardado da Banda Cine, que ganhou por causa dos inúmeros votos de histéricas gurias retardadas.


v d e h
Pânico na TV Band
Christianpior.jpg