Audrey Whitby

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
ESTE ARTIGO É SOBRE UMA GOSTOSA!!

Ela provavelmente não sabe atuar, dançar, cantar, desfilar, praticar esportes, fazer cálculos matemáticos ou qualquer coisa de útil para a humanidade. Mas quem liga? Todo mundo a conhece apenas porque ela é uma baita duma

GOSTOSA

Tori Black na cama.jpg
Renata Fan - TV Band.jpg Audrey Whitby é uma loira burra!

E acha que 2 + 2 = 22.

Clique aqui para conhecer outras antas.

Audrey Whitby
Audrey-Whitby.jpg
Só pela cara você sabe que é atriz de sitcom retardada...
Nascimento 10 de abril de 1996
Murfreesboro, Tennessee
Nacionalidade Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Ocupação Atriz (ao menos tenta...)
Altura 1,65
Peso Ninguém se importa
Signo Nazista
Olhos Castanhos
Cabelo Loiro

Cquote1.png Você quis dizer: Cherry Theinner? Cquote2.png
Google sobre Audrey Whitby

Audrey Whitby (10 de abril de 1996, Murfreesboro, Tennessee) é uma atriz, comediante, produtora e roteirista que ficou conhecida por atuar em séries infantis da Disney e Nickelodeon, embora já seja uma cavalona de vinte e poucos anos que já faz sexo que é uma beleza, ela é a única que consegue trabalhar nas duas empresas rivais ao mesmo tempo, sem trair o movimento uma da outra, coisa que nem Doug conseguiu fazer.

Sobre ela[editar]

Audrey iniciou a carreira em 2012, quando ainda era uma pirralha e acabou criando sua própria série de chamada "I Have Friends", além de ter criado ela também atuava, dirigia, produzia, roteirizava, filmava e fazia figuração, a série teve incríveis quatro episódios e ninguém sequer tem conhecimento dessa porra, no qual ela atuou com mais alguns desconhecidos desocupados que só aceitaram participar porque estavam devendo favores a ela, já que ela guardava lugar na fila do lanche durante o recreio.

Logo depois ela passou a atuar em séries do Disney Channel como So Random, Dog with a Blog e muitas outras baboseiras, ela também ao lado de outros adolescentes que se acham comediantes integram o elenco de AwesomenessTV, um programa que saiu de um famoso canal no Youtube, que nada mais é que uma mistura de Saturday Night Live com Porta dos Fundos, só que engraçado (Ou não).

Até que, já cansada da Disney, ela migrou para a Nickelodeon para conquistar seu público retardado também, lá onde recebe pela primeira vez um papel importante em uma série de TV embora muito irritante, além de fazer figuração em Nicky, Ricky, Dicky & Dawn e em filmes sem sentido da Nick.

The Thundermans[editar]

Audrey lendo seu artigo. Note que ela finge utilizar um iphone para ler enquanto lê num telão.

Em 2013, Audrey começou a atuar na série The Thundermans da nick, que nada mais é que uma série genérica que já vimos em tudo que é lugar, no qual um velho barrigudo é casado com uma latina gostosa e possuem filhos que não se parecem em nada com eles (já vimos isso em algum lugar...), porém colocaram super poderes para disfarçar e ninguém pensar que é uma cópia de outra série (E sim, de um filme de animação).

Na série ela interpretava Cherry Theinner, uma personagem enche linguiça que é burra pra caralho e bem fofoqueira, é única amiga de Phoebe e aparece apenas para interagir com ela quando a mesma não tem nada pra falar, inicialmente era uma personagem inútil e burra pra cacete, mas após descobrir a verdade identidade dos Thundermans, passa a frequentar mais a casa deles e até ajudar em algumas missões, embora ainda continue burra.

Como nem tudo são flores, The Thundermans acabou flopando e indo pras cucuias, assim como todas as séries produzidas nos últimos três anos pela nick, então a série foi cancelada e os atores foram um pra cada canto, fazendo Audrey pedir esmola para a Disney novamente.

Amizade suspeita com Kira Kosarin[editar]

Audrey em um momento bem íntimo com Kira.

Assim como na série, Audrey também é muito ligada a marombeira gostosa da Kira Kosarin que interpreta Phoebe, sua melhor amiga em The Thundermans, as duas não se desgrudam nunca e estão sempre aos agarrou e beijos, o que leva muitos fãs a acreditarem que as duas se pegam, principalmente após Kira assumir publicamente que é chegada numa prexeca.

Ninguém sabe ao certo se isso é apenas uma amizade, se Audrey é apenas uma carente assim como Cherry ou se tá apenas querendo chupar uma fama de Kira (não só a fama...) o que sabemos é que se existe algum fã que shippe essa desgraça, essa pessoa se fudeu pois Kira acabou trocando Audrey por uma atriz da Broadway e modelo gostosona, o que fez Audrey querer ir dar pra um tá de Joey Bragg, seja lá quem for esse.

Vida pessoal[editar]

Audrey é uma esquerdista doente, o que, é claro, fez ela ficar muito puta quando tia Hillary não assumiu a presidência (se não fosse doente, mandava essa terrorista corna com cara de maracujá chupado pra puta que pariu) e o Laranjão ter assumido o poder, então ela saiu as ruas com mais alguns desocupados e foi bater panela, o que é claro resultou em muito spray de pimenta na fuça e bala de borracha no lombo, além de ter sido detida e liberada depois, a atriz depois foi xingar chorar no twitter Instagram se pronunciando sobre o ocorrido.

v d e h