Attwhore

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Loituma.gif Este artigo é sobre algo ou alguém muito irritante e inferniza os outros por diversão. Se você vandalizar, ele será seu tormento pro resto da vida!
Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E usa facão pra matar os que falam mau do Justin Bieber!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Atitude típica de attwhores, pagando de lésbicas.

Cquote1.png Você quis dizer: Desocupada Cquote2.png
Google sobre Attwhore
Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Vergonha na Cara"
Google sobre procura sem sucesso sobre Attwhore

Cquote1.png Experimente também: Se foder Cquote2.png
Sugestão do Google para Attwhore
Cquote1.png Se eu conseguir 666 compartilhamentos desta imagem, meu pai disse que me dá um videogame. Cquote2.png
Attwhore mendigando atenção no Facebook (ou qualquer outra rede social parecida)
Cquote1.png E daí? Foda-se, não tenho nada a ver com isso! Cquote2.png
Eu sobre a merda acima
Cquote1.png São uma bosta. Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre attwhore

Attwhore é uma contração do termo em ingrês Attention Whore, que pelo nome já é bastante autoexplicativo: mas como você provavelmente deve ser um semianalfabeto, que mal consegue entender sequer a língua portuguesa, vou explicar melhor: trata-se de uma puta que deseja chamar atenção desesperadamente por alguma coisa geralmente banal e bastante escrota com a qual ninguém se importa. Bom, pelo menos uma pessoa normal não se importaria, mas outras attwhores costumam dar bastante ibope para essas porras.

Que porra é essa?[editar]

Típica attwhore tentando chamar sua atenção o pior é que, provavelmente, ela conseguiu

Attwhores são seres do mal pertencentes à categoria das Vadias, e são bem mais antigas do que a maioria imagina, ainda que sejam um câncer da sociedade contemporânea. Porém, devido à maldita inclusão digital, seu desenvolvimento e proliferação atingiu o auge recentemente, graças à popularidade cada vez mais crescente das redes sociais e outros tipos de sites que têm se mostrado um prato cheio para qualquer um que tenha alguma intenção de se exibir.

Attwhores são pessoas fúteis e vazias, que não têm porra nenhuma que preste a oferecer para a Humanidade, então precisam apelar para qualquer coisa, na tentativa de tornar suas vidas um pouco menos infelizes e solitárias, e fazendo com que as pessoas normais fiquem com vontade de se matar ou espetar caneta BIC no próprio olho só para não ter de aturar essas merdas andantes.

Uma attwhore faz mesmo de tudo, só pra chamar a atenção.

Não é raro que paguem pau para descoladas e populares, quando na verdade está mais do que óbvio que são justamente o contrário. A Attwhore vive sua vida em torno da aprovação alheia (ainda que todos achem que ela não passa de uma completa idiota), e não mede a custos só para aparecer: só para receber "x" likes nas redes sociais, ela diz que mata o cachorro, que come esquilos crus, que bate na própria avó, entre outras bostas que só revelam que o seu cérebro só existe como apêndice dentro da sua cabeça, ou então, que tem o intestino grosso em ligação direta com as cordas vocais, já que só fala merda, mesmo.

Tipos de attwhore[editar]

  • Feminista: Essa é aquela garota que já transou com tudo o quanto mexe nas redondezas do seu país e emburrou depois de ter sido chamada de "piranha", então resolve ir mostrar os peitos pra Marcha das Vadias. Não se iluda, ela no fundo não tem quaisquer convições políticas, só estava á espera de uma oportunidade para mostrar o corpo na praça pública sem ser presa por atentado ao pudor.
  • Trolls: Esse é aquele nerd virgem que vive infernizando a paz alheia na Internet através de xingamentos fanfarrões, só para iniciar flamewars entre os usuários de determinado espaço cibernético. Como é um perdedor na vida, tem uma necessidade patológica por atenção, e se diverte a deixar os outros usuários putos da vida com seus métodos babacas de uma personalidade escrota e, frequentemente, infantil, de guri retardado. É raro encontrar um troll que seja realmente engraçado, a maioria é só estúpido mesmo.

Locais de exibição[editar]

Attwhore poser fingindo que é motoqueira rebelde, sendo que mal deve saber andar de bicicleta.

O mais comum deles, que acabou tornando-se praticamente seu habitat natural, é a nossa querida internet. Mas infelizmente não há nada que impeça uma attwhore de agir também na vida real.

Virtualmente, uma das táticas mais comuns da attwhore para atingir seu objetivo é postar uma selfie, ou foto de espelho sensual acompanhada de uma legenda autodepreciativa, somente para receber comentários alheios elogiando-a. Caso alguém concorde e afirme que a tal fotinho realmente ficou uma merda, provavelmente será xingado e bloqueado. Afinal de contas, attwhores querem apenas um pouco de carinho ou não.

Outra estratégia bastante utilizada pelas attwhores é bancar a vítima excluída da sociedade por ter gostos que supostamente contrariam os padrões esperados. Nestes casos, elas podem até organizar movimentos pseudoigualitários, tipo a Marcha das Vadias. Mas não se engane... É puro attwhoreismo, elas no fundo estão cagando e andando.

Coisas de Attwhore[editar]

Exemplo de attwhore numa festa, tendo um de seus maiores chiliques histéricos.
  • Falar bem alto diga-se berrar que nem cabra em público;
  • Rir bem alto diga-se Histerismo;
  • Passar o dia se filmando em atividades bosta como se alguém se importasse;
  • Ameaçar se matar se não tiver 666 likes na sua foto de perfil do Facebook;
  • Mostrar os peitos e a bunda pra todo o mundo;
  • Fingir que está porre em todas as festas mesmo que só esteja bebendo Coca-cola;
  • Ser falsa piriguete, ou seja, ser virgem mas dizer que já deu pra todo o mundo;

Ver também[editar]

MainardiInv.JPG Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
A casa dessa pessoa vive quebrada e pichada.

Conheça outros filhos da puta clicando aqui.
v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMãesMagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMinasMina gente boaModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisM$olsNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas