Aquela baranga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Marco Naty dentes.jpg Este artigo é sobre algo ou alguém com falta de beleza!

Não nos responsabilizaremos por qualquer dano em sua visão ou vontade de continuar a viver.
Tenha em mãos um saco de vômito (vazio, de preferência) antes de ler este arquivo.

Aquela baranga exibindo todo o seu charme para tentar conquistar você

Cquote1.png Você quis dizer: Tua mãe Cquote2.png
Google sobre Aquela baranga
Cquote1.png Você quis dizer: Tua irmã Cquote2.png
Google sobre Aquela baranga
Cquote1.png Oi gato, tá afim de dar uma volta? Cquote2.png
Aquela baranga cantando você
Cquote1.png As minhas curvas não te... hipnotizam? Cquote2.png
Aquela baranga soltando outra cantada para cima de você

Aquela baranga é um dos seres mais assustadores que existem no Planeta Terra, visto que elas estão presentes em todos os lugares imagináveis. E não adianta tentar evitá-las, pois elas estarão sempre perto de você, e sempre mandarão uma cantada infalível para tentar conquistá-lo.


Apresentação[editar]

Aquela baranga mostrando que tem uma beleza estonteante.

Para terror de todos os povos, aquela baranga está presente em todos os lugares, e ninguém está totalmente livre delas. Como elas costumam estar totalmente na seca, até porque ninguém quer pegar esses canhões, elas atacam qualquer homem que apareça na frente, e, dependendo do caso, aquela baranga ataca até mesmo mulheres. A única coisa que elas pensam é em ficar acompanhada.

O pior de tudo é que aquela baranga costuma pensar que é a mulher mais bonita do mundo, mesmo tendo bigode e tufos de pêlos no sovaco. Por elas pensarem que são lindas, elas são extremamente confiantes, e acham que conseguem deixar até mesmo a Juliana Paes no chinelo. Bem, sonhar não é proibido...


Características[editar]

Aquela baranga esperando o seu primeiro amor.

Pense em um bicho feio. Esse bicho tem a aparência semelhante à daquela baranga. Aquela baranga normalmente costuma ter umas trocentas espinhas na cara, todas cheias de pus, além de totalmente inflamadas. Além disso, elas tem um bigode maior e mais grosso do que o bigode do teu avô, além de que quase sempre esse bigode é mais fedido do que cueca com aquela freada de bicicleta.

Aquela baranga também costuma usar perfumes que tem um baita cheiro de esgoto, sendo que nenhum ser humano comum consegue ficar próximo por mais de dois minutos. Isso serve para tentar disfarçar o grande cheiro de sovaco, que tem muito cheiro de suor.

As roupas que aquela baranga usam costumam quase sempre ser compradas na 25 de março, sendo que elas tem o modelo mais antigo que as roupas da tua avó. Aquela baranga também quase sempre usa aqueles sapatos que apenas as prostitutas usam, com um salto maior que o pênis do Motumbo.

Os dentes daquela baranga também são maisa poluídos que o Rio Tietê, pois eles tem um cheiro de fezes gigantesco, além de serem amarelados até a raiz. Aquela baranga costuma usar Colgate Fezes para tratar de seus belos dentes.


Onde encontrar aquela baranga[editar]

Aquela baranga mostrando todo o seu excesso de gostosura.
  • Na tua casa: O lugar que é praticamente um recinto de aquelas barangas, pois na tua casa vivem a tua mãe e a tua irmã, que são grandes barangas. Bom, mas isso não importa, afinal, o Ricardão não fica olhando para o rosto delas.
  • Na favela que você mora: Um grande celeiro de aquelas barangas, pois tem uma em cada dois centímetros. De dia, elas ficam vagabundeando na calçada, sempre soltando aquela cantada em você. De noite, elas ficam nos bailes funk, e cantam qualquer um que se mexa.
  • No mercado da esquina: Um lugar onde apenas se reúnem aquelas barangas de meia-idade, e até algumas de terceira idade. No mercado, aquelas barangas, não ficam soltando cantadas, mas sempre usam aqueles decotes gigantes que mostram os peitos caídos.
  • Em hospitais públicos: Diferentemente dos outros lugares, aquela baranga costuma ficar nos hospitais com a cara mais feia que a da tua sogra, o que piora ainda mais o visual dela, que já era terrível.


Atividades que aquela baranga gosta[editar]

  • Vagabundear: Uma das atividades favoritas daquela baranga. Elas adoram ficar vagabundeando na calçada, pois, como elas acreditam em sua beleza que não existe, elas ficam esperando que apareça algum homem rico para sustentá-las eternamente. MWAHAHAHAHAHA!
  • Musculação: Normalmente, aquela baranga tem o costume de achar que os homens gostam de mulheres que se parecem com o Rambo, e que, se elas ficarem musculosas, elas conseguirão conquistar todo mundo. MWAHAHAHAHAHA!
  • Caminhar no centro da cidade: Como aquela baranga normalmente é pobre, e não podem ir ao shopping, elas tem o costume de ficar olhando as vitrines do centro da cidade.


Coisas que aquela baranga não gosta[editar]

  • Trabalhar: Elas preferem ficar pedindo mantimentos para os vizinhos do que trabalhar, e juram que quando casarem com um homem rico, elas irão pagar. Ou seja, nunca.
  • Tua mãe: As dias ficam competindo para ver quem é a mais bonita, mas sempre acaba em empate de zero. Mas mesmo assim, elas se acham as maiores gatas do mundo, e que poderiam trabalhar tranquilamente em Hollywood.
  • Tua avó: A tua avó sempre quer ensinar culinária para aquela baranga, porém, aquela baranga detesta mais do que a vida cozinhar.


Ver também[editar]


Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Aquela baranga no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasArmadilhasAtrizes pornôsAttwhoresBad BitchesBailarinasBarangasBasic BitchesBoazinhasCamwhoresChave-de-cadeiaCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEmpregadasEncalhadasEnfermeirasEsposasEstagiáriasFalsas gostosasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGordasJudiasGostosasGostosas do InstagramGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasÍndiasIrmãsIrmãzinhasJapasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMães (solteiras)MagrasMaloqueirasMarias ChuteirasMarias GasolinasMeninasMoçasMiguxasMILFsMilfetasMinasMina mó legalModelosMorenasMulatasMulheresMulheres CafaMulheres fataisNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NinfetasNinjasNoivasNovinhasOtakasPatysPeitudasPin-upsPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas Que PariramRaimundasRing girlsRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas