Anabel (desenho)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Argentina, hein?? Eu sempre quis visitar um país assim...

Brasilia1.jpg Passa a certeira! Perdeu, preibói!

Oxe, venha cá, este artigo da porra vem do Brasil! Só fala de futebol, come feijoada, exporta travestis, puxa o saco dos EUA, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela ausência do Prêmio Nobel.

Love Live!.gif Cuidado! Este artigo é sobre uma GURIA RETARDADA!

E vira uma fera se ousarem falar mal do One Direction!

Clique aqui pra ver mais garotas malucas

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Anabel (desenho animado).


Por que uma pessoa teria os olhos maiores do que a própria cabeça?

Cquote1.png Não, eu juro que eu vi! Cquote2.png
Anabel sobre ter visto uma loira inteligente
Cquote1.png ... Cquote2.png
Doutor Roberto sobre os mitos supostamente vistos por Anabel
Cquote1.png Estes fenómenos nón eczistem! Cquote2.png
Padre Quevedo sobre os mitos supostamente vistos por Anabel
Cquote1.png Mas eu juro que eu vi! Cquote2.png
Anabel
Cquote1.png Anabel, é?Eu sempre quis ver outros seres assim... Cquote2.png
Zeca Pimenteira Anabel ver outros seres.
Anabel é um desenho animado brasileiro que era originalmente de Nickelodeon (?), atualmente na TV Rá Tim Bum, que não é educativo (ALELUIA!), mas sim, fala sobre uma menina que vê um monte de coisas bastante estranhas.

Cquote1.png Muito estranho.... Cquote2.png
Dalto (O que ele está fazendo aqui?)

Precisamente, ela vê coisas como loiras inteligentes, nerds gostosas, Administradores bonzinhos, políticos honestos, e várias coisas mais clássicas, como fantasmas.

Um fantasma que a Anabel NÃO viu, e espera NÃO ver nunca.
Anabel secando seu miguxo Ulisses.
Anabel ao ver o tamanho da rôla do Ulisses menor que a de um japinha

Personagens desse esboço de desenho[editar]

Anabel - A protagonista (O RLY?) do desenho. (O RLY?) Anabel é uma garota com olhos enormes, até maiores que os olhos do Zeca Pimenteira (Cuidado para não olhar muito para a imagem da Anabel acima, ela pode te secar). Gosta de ler, é uma boa aluna na escola (Lenda.), etc. Há quem diga que ela era originalmente uma das verdadeiras personagens da série Stranger Things, mas saiu por motivos óbvios.

Os personagens sendo representados de uma forma ridícula.

Ulisses - É um piá gordo e idiota. Está sempre comendo, e é o melhor amigo da Anabel. Só faz cagada na vida, e também não tá nem aí pra escola, diferente de sua amiga. Não tem nada mais pra falar sobre esse ser-humano aí.

Théo - Théo é um corvo que usa chapéu (...) e botas (WTF?), que só as crianças conseguem ver. Ele tem um giz mágico, que faz com que todos os desenhos dele virem realidade. Com isso, já fez a incrível cagada levando Anabel e Ulisses para um lugarzinho cheio de canibais. Outro fato, é que ele só está no desenho para encher linguiça.

Théo sem seu chapéu e sem suas botas.
Seriam parentes? Seriam parentes?
Seriam parentes?

Pais da Anabel - Idem aos adultos da Turma da Mônica, eles só servem para mostrar que Anabel não é órfão. A mãe é uma professora de história, e seu pai é um cozinheiro. Quase nunca são mostrados. Só mesmo pra encher linguiça.


Inspetor Sirigueijo Carangueijo - Um carinha que provavelmente é anoréxico que acha que faz alguma coisa no desenho, mas tá lá pra fazer praticamente PORRA NENHUMA! A Anabel resolve um caso melhor do que ele. No episódio O Homem-Fornalha, a Anabel resolveu o caso do sujeito que queimava a rosca brinquedos de crianças, sem a ajuda dele. O cara é tão burro que prendeu uma fornalha normal pensando que era o tal Homem-Fornalha.

Nilton do Passo Certo (WTF?) - Nilton do Passo Certo (será que eu escrevi certo?) é um moleque filho da puta mimado (parente do Quico) que se acha o fodão só porque seu pai é da força Nacional (exército, aeronáutica, marinha). Curiosamente, o único episódio onde esse ser aparece é transmitido na TV, mas não tem vídeo no youtube, mostrando que ele é tão odiado que ninguém quer ver o episódio dele, por mais engraçado que seja.

Cquote1.png 1,2, 1, 2.... Cquote2.png
Únicas coisas que o Nilton sabe falar

Assim seria o Nilton se sua família não tivesse nenhuma relação com o exército.