Air France

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
0,,14479677,00.jpg Atenção! Este artigo seca!

Cuidado ao ler, pois ele pode lhe passar uma uruca filha da mãe! Ééé... Porque tem gente que bota OLHO GORDO.

Hiroshima, hein? Eu sempre quis morar numa cidade assim...

Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.


Cquote1.png Já matô mais de mil... Cquote2.png
Jeremias sobre acidentes com aviões da Air France

Cquote1.png Air France hein, ééé... Eu sempre quis viajar num avião assim. Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Voo 447 da Air France

Avião da Air France

Air France é uma companhia aérea da França, e não poderia ser de outro país porque senão não seria Air France. Claro que, se uma empresa tem em seu nome "Brasil", nem sempre é brasileira, porque em 90% dos casos foram privatizadas pelo governo. Mas a França é primeiro mundo (ou não), e se a segurança dos voos da Air France também é de primeiro mundo, aí é outra história.

Breve História[editar]

Piloto da Air France

A Air France foi criada em 1900 e Santos Dumont a partir de uma fusão entre várias companhias francesas de aviões Teco-Teco, que estavam quase falindo porque ninguém era louco de viajar naqueles trecos. Fundada a Air France, o primeiro piloto oficialmente contratado pela companhia foi o famoso Capitão Boing, tido como o pior melhor aviador da história.

Durante a Segunda Guerra Mundial, a Air France atuou diretamente em prol da Resistência Francesa, oferecendo seus próprios serviços aos oficiais nazistas que estavam na França e precisavam retornar à Alemanha, mas aqueles que aceitavam ir pela Air France não retornavam. Dizem que um voo da Air France conseguia matar mais nazistas do que um Commandos.

Percebendo o grande potencial dessa empresa na defesa dos interesses nacionais, o governo francês nacionalizou a Air France e foi agregando ainda mais empresas quase falidas à Air France, transformando-a na maior joça companhia aérea do mundo. Além de ser a maior do mundo, a Air France também detém o recorde de mais acidentes com aviões Concorde.


Coisas que você só vê se voar de Air France[editar]

Avião recentemente adquirido pela Air France, da conhecida montadora Lico de Cair Pinto.

O Voo 447 da Air France[editar]

Crystal Clear app xmag.pngVer artigo principal: 447 da Air France
A fúria de Zeus causou o acidente

O acidente voo de número 447 da Air France é atualmente o maior mistério da Rede Globo da ciência, porque ninguém consegue explicar o que aconteceu com o avião. Os peritos estão trabalhando com uma imensa lista de prováveis causas do desaparecimento do avião:

  • Explosão: Nessa hipótese, acredita-se que Vegeta viu o avião no céu e tentou mostrar para seus colegas, apontando o dedo para o avião.
  • Terrorismo: O que diabos o Osama bin Laden iria querer com um avião no Brasil? Só se ele pretendia jogar o trambolho em cima da Torre Eiffel. Mas então por que o treco desapareceu no mar?
  • Raios e trovões: Um raio teria derrubado o avião, talvez pela fúria de Zeus, porque ele não gosta desses pássaros de metal.
  • Abdução: O avião pode ter sido abduzido por aliens ou então ter caído na ilha de Lost, o que explica por que ninguém consegue achar os pedaços do avião.
  • Zica do Zeca: Se um acidente não tem explicação lógica, só pode ser zica do Zeca. Por enquanto essa é a hipótese mais provável.
  • Triângulo das Bermudas: Acredita-se na hipótese de que a aeronave sobrevoava uma região próxima à zona triangular das bermudas, onde teoricamente, havia oscilações de ondas eletromagnéticas, provenientes do fundo do mar, onde acredita-se haver uma espécie de base subaquática alienígena. Informações ainda da Segunda Guerra indicam até aparecimento de UFOs na região.


Enquanto não descobrem a causa, vamos para outra teoria. Como já foi bem esclarecido no filme Premonição: "Não existem acidentes, nem coincidências. Só há uma forma de enganar a morte." A ultima vitima do voo foi a passageira Johanna Ganthaler e o marido Kurt, que perderam o voo AF 447 da Air France, que caiu no Atlântico no último dia 1º. Eles sofreram um acidente de carro em Kufstein, na Áustria. A mulher morreu no acidente e o marido ficou seriamente ferido.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u579959.shtml