Afogamento de formigas

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Afogamento de Formigas)
Ir para: navegação, pesquisa
Crazyhorse.gif Atenção! Este artigo fala sobre BURRICES!

Não leve nada daqui a sério, ou você corre o risco de
se tornar tão burro e lerdo quanto o criador dessa joça.

Ou as burrices podem te morder.

2qjx1rl.gif
Formiga que se salvou de um afogamento, transformando-se mais tarde em um belo papel de parede.

Cquote1.png MUWAWAWAWA Cquote2.png
Criança retardada sobre Afogamento de Formigas
Cquote1.png Na União Soviética, a formiga afoga VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Afogamento de Formiga
Cquote1.png Está brincando de Arca de Noé, meu filho? Cquote2.png
Mãe de uma criança retardada sobre Afogamento de Formiga
Cquote1.png Não, é Titanic Cquote2.png
Criança retardada sobre comentário acima
Cquote1.png Na Holanda,as formigas entram na agua e se afogam sozinhas,sem a ajuda de VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre Reversal Holandesa
O afogamento de formigas é o ato do pobre, rico, idiota e de todas as "classes sociais" em passar o tempo se divertindo com a desgraça dos insetos. Segundo Freud (porque Freud explica tudo!), isso acontece devido ao tempo cronológico lento e retardado da pessoa que acaba deixando-a com tédio, provocando tipos de comportamentos doentios e assassinos, como afogar o ganso a formiga (porque o ganso que é bom, ninguém afoga).

Cquote1.png Tempestade num copo d'água? Nunca ouvi falar... Cquote2.png
Cigarra

A emboscada[editar]

Quando a criança (ou o "adulto") resolve afogar formigas, ela prepara uma emboscada estilo Macgyver, joga um farelo de pão doce, ou qualquer outra porcaria que contenha açúcar, dentro de um pote qualquer, e espera os insetos idiotas e inocentes caírem na isca. Ai, é só tacar em uma bacia d'água ou em uma maravilhosa piscina de 1000 litros (no caso da piscina de 1000 litros, é para dar uma sensação de mar aberto as formigas) e acabou, fica lá olhando as miseráveis se afogar. Quem quer fazer algo semelhante ao Titanic, costuma tacar gelo dentro da piscina. Os mais profissionais fazem isso dublando as formigas como se fosse a Rose e o Jack, porém no final, a formiga Rose também morre afogada!

Outras maneiras de afogar formigas[editar]

O cúmulo da covardia

Para quem quiser ser mais radical, vale a pena pegar uma mangueira de jato, e fazer a festa, não irá ter muita graça, as formigas talvez nem irão morrer afogadas, apenas podem ficar tontas ou morrerem se chocando contra a parede, ou ainda sendo destroçadas pelo "terrível" jato de água/maremoto/tsunami ou qualquer porra que tenha tentado ser encenada, e no pior do possível (ou não), subirem na mangueira, e atacar você! (WTF??)

Quem quer ser mais realista, construa um magnífico barco feito de caixa de fósforo ou palitos de picolé, enfia as formigas lá dentro e surpreendentemente baixa o espírito de diretor de cinema de Hollywood na pessoa: começa a fazer cenas, e a montar uma linda história de amor, que no final irá terminar em tragédia... No final, ninguém sobrevive, nem o mocinho, figurantes e raio que for, as formigas morrem mesmo.

Há quem já tentou botar fogo no barco para ele afundar, mas aí já seria outra historia, como "Incineração de Formigas".

Outra maneira é afogá-las no vaso sanitário depois de ter feito aquela cagada que polui a casa inteira. Jogue ela em cima do troço (que nem você aguenta o cheiro, pois a água mudou de cor e virou terrivelmente ácida). A coitada nem vai se mexer, presa na superfície absolutamente colante, e também por causa do cheiro da descarga que a nocauteou. Torça para o bicho descer pelo buraco e não entupir, divirta-se com o sofrimento da coitada rodando e rodando na água colorida em cima daquele seu desprezível clone.

Relatos[editar]

Há, quem resolve salvar ao menos uma formiga, isso mesmo, condena o pobre inseto a morte, e depois salva ele. Mas nem tudo são flores no salvamento de formigas afogadas.

Há quem inventa aquela história do "helicóptero salvador", salvou a formiga e caiu e explodiu. Conclusão: no final a formiga salva foi morta! Pior ainda quando salva a formiga e em uma tentativa desesperada de fazer uma respiração "boca a boca" acaba esmagando a formiga com o dedo...

Tudo termina na mesma maneira, a formiga acaba se fodendo. Você se diverte coma desgraça, e no final, São Pedro irá mandar você afogar formigas nos quintos dos infernos!

Ver também, se quiser[editar]