Aerotrem

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada. Tome cuidado, pois você pode espirrar e ter sua alma levada pelo capeta caso alguém não fale saúde.

Cquote1.png Você quis dizer: Fura-fila Cquote2.png
Google sobre Aerotrem
Cquote1.png Nada de metrô. Aerotrem...! Cquote2.png
Levy Fidelix sobre Aerotrem

O criador do céu, da terra e do Aerotrem

Para quem não sabe, o Aerotrem é a grande bandeira de Levy Fidelix, aquele sujeito político-piada e presidente do PRTB.

Como os políticos não liberam verbas para a sua construção, o primo pobre do Seu Barriga optou por simular o Aerotrem num 3DMax, renderizar a animação gráfica no Movie Maker do Ruindows, gravar a vinheta num cd virgem e distribuí-lo a todos os seus escritórios políticos regionais do Brasil, na esperança de um investidor otário da bolsa de valores financiar o seu invento.

Seu funcionamento consiste num trem que não precisa de rodas para andar, nem de trilhos. Tudo isso graças à mesma tecnologia utilizada nos carros dos Jetsons. Para o Aerotrem flutuar no ar, é necessário aplicar um choque no veículo de 180 mil volts, até sua bateria estar carregada e assim pode-se tirar o fio da tomada. Porém como nem todas as estações do Aerotrem possuem uma tomada, às vezes se torna obrigatório a todos os passageiros sair do veículo e empurrar o trem até pegar no tranco.

Vantagens[editar]

Este é o trem que irá passar por cima de sua casa

Como o metrô é buraco do tatu e passa debaixo da terra, Levy Fidelix ainda não escolheu qual animal irá construir o seu sonho de consumo. Porém, fica claro que o Aerotrem poderá passar por cima da sua casa, onde muitas vezes as pessoas podem ver a sua irmã dando a bunda pro vizinho. Fora os chicletes que os passageiros poderão jogar pela janela, e que poderão cair em cima de sua cabeça.

Principais Itinerários[editar]

Osascú - Baianazes: em 5 minutos.

Terra - Marte: em 40 minutos.

Assunción - Santa Ifigênia: 2 horas.

Pindamonhangaba - Acre: circular (ninguém conhece estes dois lugares).

Brasil - Inferno: num piscar de olhos, até porque nem precisa sair do lugar.

Iultúbíl[editar]