Aerolula

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Aerolula vindo!
Olha o(a) Aerolula indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.

Cquote1.png Não pode voar sem um dos reversos, é perigoso para a segurança do presidente. Cquote2.png
Juniti Saito sobre Aerolula

Cquote1.png Pode voar sem um dos reversos em voos de passageiros Cquote2.png
ANAC

O Aerolula é um Airbus que tem como gloriosa missão transportar o presidente do Brasil. No passado do governo FHC esta nobre missão era executada pelo Boeing Sucatão, que foi aposentado para a BRA.

O Aerolula tem sua manutenção a cargo da TAM, o dá uma certa esperança no futuro do Brasil, e, ao contrário dos aviões de passageiros, não pode levantar voo sem todos os sistemas de segurança operando.

Êmulo do Air Force I que conta com diversos sistemas de autonomia de voo para proteger o presidente americano, o Aerolula conta com ampla adega possibilitando a autonomia do presidente por dias no ar; além de um alambique tamanho família também comprado com o seu dinheiro da fábrica Pitu de aguardente da terra natal do Lulalau.

O Mais moderno Avião da companhia, indo para a cadeia onde o atual proprietário. dela se encontra.

O Aerolula também conta com as bençãos especiais de Deus, nas palavras do presidente, que entrega sua vida nas mãos dele, sendo uma avião completamente autônomo em relação à pilotos, comissários e controladores.

Teste de Congonhas[editar]

A solução do Apagão Aéreo está chegando. Teste das novas pistas de Congonhas, sob a presença de diversas autoridades.

O Aerolula vai testar a pista de no Congonhas pousando na chuva sem um dos reversos. Lula em pessoa vai estar presente junto de todos seus ministros. A oposição já prometeu, pelo sim, pelo não, passar vaselina na cabeceira da pista, o que é negado pela Infraero, que assegura as condições de escorregabilidade da pista sem nenhum aditivo. O Aerolula custa na faixa de 50,000,000 de dolares.

Ver também[editar]