A Princesa e o Sapo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

 

Encantada03.jpg Pirlimpimpim! Este artigo é encantado!

E é 100% coberto de pó mágico.

Cquote1.png Que todos tenham um final feliz! Cquote2.png


Cquote1.png Você quis dizer: Insulto ao povo Afro-Descendente Cquote2.png
Google sobre A Princesa e o Sapo
Cquote1.png Você quis dizer: Insulto aos franceses Cquote2.png
Google sobre A Princesa e o Sapo
Cquote1.png Você quiz dizer Fernanda Bergamo e Thiago Monaretto Cquote2.png
Google sobre A Princesa e o Sapo
Cquote1.png Você quis dizer: Rihanna? Cquote2.png
Google sobre A Princesa e o Sapo
Cquote1.png Manhêê,Bota no CSI! Cquote2.png
Criança inteligente reclamando sobre A Princesa e o Sapo
Cquote1.png Ela é uma inspiração. Cquote2.png
Michael Jackson sobre Tiana
Cquote1.png Sapo Cururu, na beira do rio, vai tomar nu cu, vá pra puta que o pariu! Cquote2.png
Raimundos sobre A Princesa e o Sapo
Cquote1.png Esse filme não se passa num reino, mas sim, num local americano real. Cquote2.png
Esperto sobre A Princesa e o Sapo
Cquote1.png Mais uma princesa? Ah, me poupe--- Oi amiga! Cquote2.png
Branca de Neve cheia de falsidade com Tiana

Ás vezes 5 meses de aprisionamento faziam as princesas delirarem se expondo á situações extremas.

O Filme[editar]

Este é mais um filme da manipuladora de mentes, a Disney. O filme se passa em Nova Orleans, o berço do Jazz Como se Jazz tivesse algo a ver com princesas, onde uma garota Afro-Descendente Chamada Tião Gavião Tiana vive como escrava empregada na casa de uma mimada garota chamada Charlotte, ela não tem importância alguma, pois tudo que ela quer é casarcom um velho rico e posar na playboy. Voltemos a Tiana. Ela sonha em abrir seu próprio restaurante sem a ajuda do Sexo oposto como se isso fosses possível. Enfim, como ela é pobre de marré marré, junta suas moedas em latinhas para comprar um prédio e reformá-lo, enquanto sua mãe quer netos... O príncipe vagabundo que aparece na vida dela se chama Naveen (que muito me lembra o Obama. Coincidência?!), só pensa em transar com qualquer vadia que apareça na sua frente. Pra se livrar da coroa real, ele faz um pacto com o Homem das Sombras, só que ele quebra a cara e vira um sapo asqueroso, enquanto o mordomo que só se fudia na vida, fica com sua forma física e beleza. Tiana vai para um baile a fantasia onde sua miguxa empresta um vestido de princesa depois da coitada ter passado vergonha, caindo em cima de uma mesa de doces. Aí, ela vai para a janela e fica falando uma estrela. Do nada, aquele sapinho nojento aparece e pedeum beijo, bom, o rsto já sabe, ele vira homem, ela vira princesa e casa com ele e fim! Bom se bem não é isso que acontece...

Vamos, menos vergonha e mais força de vontade nisso!

A polêmica[editar]

Segundo um artigo escrito por Jill Valentine Jil Hill, os chamados "Conservadores" supremacistas arianos começaram a reclamar que o filme trazia consigo uma série de fatores racistas, que não aceitavam o fato do filme possuir uma protaginsta negra afrodescendente. Ao saberem disso, os conservadores supremacistas negões também lançaram críticas ao filme por não aceitarem o fato que Tiana, no final, se casa com um príncipe branco.

Então, a Disney teve de fazer uma série de mudanças e deu no que deu...

A lógica por trás de beijar o sapo[editar]

Assim como, para os homens, a cachaça tem o efeito maravilhoso de transformar as piores barangas nas melhores gatas, beijar (e lamber) um sapo faz as mulheres terem ilusões, de forma que aquele caminhoneiro babão e fedorento se parece com um príncipe.

História[editar]

Pra entender toda essa balbúrdia melhor, vamos às raízes: Primeiro veio o sapo, depois veio a princesa. Quando a princesa tinha feito 12 anos, ela quis saber seu destino, ela queria ser puta, mãs sabe como é, como uma princesa vai querer ser puta assim, logo de cara, não dá né. Ai o sapo era mais velho, ai a princesa queria que ele fosse da mesma idade que ela, ai adivinha o que a princesa fez? CONGELOU O SAPO! ISSO MESMO!!!!! Congelou o coitadinho, ela era louca por aquele bicho.

Relacionamento.[editar]

Depois que ele ficou com a mesma idade que ela, eles começaram a namorar escondido, pois os pais nunca aceitaram a relação deles dois depois que o sapo bateu nela em 1962. Atualmente eles estão casados, a princesa com a ajuda da fada madrinha conseguiu transformar ele em Humano, e até hoje ele sente a falta de ficar pulando por ai, ja que hoje ele não consegue mais, porque tentou pular em forma de humano, bateu a cabeça e perdeu a memória.

Ptbosta.gif Este artigo tá uma bostinha.
Ele está pequeno, chato e sem graça. Será que teria alguma alma caridosa capaz de fazer uma boa ação, tipo a de editar e colocar coisas engraçadas, de forma que ele fique mais engraçado e menos idiota? Só tome cuidado porque o Moderador Malvado está de olho em VOCÊ!


v d e h