AK-103

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Mg42trpodstrtm3.jpg AK-103 é uma arma criada com o intuito de matar (ou não)

E tem o apelido de Betty e ex-esposa.

HK G36.png
St Basils Cathedral-500px.jpg РУССКАЯ ВОДКА

Estin artigovski é russki!

Karakovsk Tchaikovsky Dostoiévski.

Smirnoff.gif


Cquote1.png Você quis dizer: AK-47 Cquote2.png
Google sobre AK-103

A AK-103 é uma cópia da AK-47, apesar de ser melhor do que a original, diferente da grande maioria de cópias do camelô. Foi feita para quando a AK-47 desaparecer totalmente, e permitir que a fábrica de armas continue lucrando com as AKs, garantindo 103000 empregos diretos, 500000 indiretos e 40000 mortes por mês.

Criação[editar]

Nos dias de hoje, a AK-47 é quase uma peça de museu, só usada por causa da falta de dinheiro de

"Bush, tô de olho no sinhô."

terroristas e traficantes (esses últimos gastam o dinheiro para comprar drogas). Como já fizeram fuzis melhores, os russos que fazem AKs teriam que pedir esmola na rua para sobreviver se seus clientes comprassem M4, FN P90 e outros. Não querendo perder a fonte de renda e mendigar na praça, pegaram uma AK-47, retiraram a madeira e colocaram plástico e aço no lugar. Assim falsificaram fizeram a AK-103. Hoje ainda não se sabe aonde a AK-103 será usada, pois continuam usando a original, apesar de Chavez manifestar interesse pela nova cópia com botox para acabar com o imperalismo norte-americano e ajudar ao índio ter gas.

Características[editar]

A AK-103 é igualzinha a AK-47, como também suas irmãs cópias que terminam com outros números.

Muito boa. Muuuuuuuuuuito boa.

A coronha de uma é a mesma da outra, o cano de um é o mesmo que o outro e a mesma coisa a respeito do cão, do gatilho, do martelo, da propaganda, de tudo. Menos o nome e a madeira. Apesar disso a 103 tem algumas diferenças da 47.

Cquote1.png Eu não estou conseguindo me lembrar da diferença... Cquote2.png
Eu tentando me lembrar
Isso não interresa. No artigo da AK-47 tem isso aqui que eu esqueci.

Futura utilização[editar]

Até agora ninguém utiliza isso, causando o desespero dos fabricantes. Mas tiveram uma ideia sensacional. Dizendo para o Chávez que se comprasse a nova arma, o dinheiro recriaria a União Soviética e de brinde ele ganhava armas para brincar de War com o Bush, o ditador líder democrático aceitou, e agora pode chamar os EUA, a Colômbia, o Acre e os venusianos para jogarem uma partida de Counter-Strike.