AH-64 Apache

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
T6 Maria Fumaça.jpg Este artigo é da Aeronáutica!

Cuidado: AH-64 Apache pode bombardear sua casa se você vandalizar!

Clique aqui pra ver quem mais pode cagar na sua cabeça do alto!

EUA Falencia.jpg Powered by Chevrolet

Este artigo é gringo! Ele usa eletrônicos da Apple, tem um Chrysler poluidor, não joga futebol e acha que é privilegiado..

Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: AH-64 Apache.
AH-64 Apache
AH 64 Apache.jpg
Fabricação Estados-unidenses.
Força Aérea Força Aérea norte americana, mas as vezes os EUA emprestam uns modelos a seus aliados.
Primeiro voo O resultado desse teste pode ser visto na imagem acima.
Missão Matar soldados do Eixo do Mal e destruir coisas.
Peso Desconhecido.
Preço de uma unidade 25 milhões de dólares, desista que você nunca irá comprar um.
Velocidade máxima 300 km/h.
Velocidade mínima O km/h parado no ar como um helicóptero normal.

Cquote1.png Eu tenho medo Cquote2.png
Você sobre AH-64 Apache
Cquote1.png MWAHAHAHAHAHA! Cquote2.png
US Army sobre AH-64 Apache

O AH-64 Apache é um helicóptero militar norte-americano estado-unidense fabricado para o exército de lá. É usado principalmente como um helicóptero negro pelos Homens de Preto, e também para que os EUA possam sugar o petróleo de países do Oriente Médio e massacrar inocentes levar a democracia, a liberdade de expressão e a paz pelo mundo.

História[editar]

Um AH-64 Apache lhe dando boas-vindas durante sua viagem ao Afeganistão.

Depois da guerra no Vietnã, com a derrota das tropas norte-americanas, o US Army pediu para um grupo de velhos, mais conhecido como sues superiores, um helicóptero que pudesse dar suporte às forças terrestres e auxiliar as tropas criando caos no campo de batalha. Para piorar a crise, a marinha ganhou helicópteros do mesmo modelo usados pelos agentes secretos (considerado muito bom), aumentando a inveja dos soldados do exército.

Para que eles parassem de encher o saco, os chefes do exército entregaram aos militares AH-1 Cobra. Só que esse modelo era considerado muito tosco, e o exército americano não podia usar armas toscas, já que isso prejudicava a propaganda feita em torno dele. A pressão fez com que os chefões financiassem um projeto para a criação de um novo helicóptero, em parceria com nerds que entendem do assunto.

Cada grupo de cientistas envolvidos no projeto desenvolveu um helicóptero, a fim de que fossem testados os modelos e um deles seria escolhido. Depois de inúmeros acidentes e mortes[1], o escolhido foi o AH-64 Apache, feito pela McDonnell Douglas. Acredita-se que o fator principal que resultou na escolha dele foi suborno suas qualidade em batalha.

Quem usa[editar]

Apache disparando fogos de artifício no Réveillon.

Estados Unidos[editar]

Seu exército é o principal usuário do AH-64. O Apache é utilizado principalmente quando o Bush precisa de mais petróleo, e ordena uma invasão a algum país do Oriente Médio. Os rebeldes iraquianos já destruíram vários desses, tanto que os caras perderam a conta de quantos foram derrubados. Os Homens de Preto também usam o Apache, mais conhecido pelos agentes como helicóptero negro.

Israel[editar]

A Força de Defesa Israelense usa o AH-64. Ela possui vários exemplares, todos emprestados pelos companheiros norte-americanos para que os israelitas possam invadir o Irã e matar seu presidente. Os membros do Hezbollah adoram brincar de foguetes ao alvo usando o AH-64 Apache como alvo, mostrando que os árabes se divertem com esse helicóptero junto com os judeus.

Cópias Variantes[editar]

AH-64A[editar]

Não se surpreenda caso ocorra pequenos problemas com seu AH-64.

Essa é a versão original. Sendo o original, ele seria o melhor, porque normalmente as cópias são de menor qualidade, mas é a pior das variantes, pois a fábrica não tem compromisso nenhum em turbinar o veículo com bons equipamentos.

AH-64B[editar]

O Segundo modelo a ser desenvolvido, vem com GPS e airbags. Poucas unidades foram fabricadas, porque o comando do exército norte-americano achou o upgrade caro demais para os cofres do US Army[2].

AH-64C[editar]

O mais inútil de todos. De diferente só tem o nome, porque essa versão é idêntica ao AH-64B, só que com o nome diferente. E pior, nem chegou a ser fabricada.

AH-64D[editar]

Tripulantes do Apache sendo atacados por um mafagafo.Na verdade, é um UH-60 Black Hawk, mas como o autor do texto é tão burro quanto você, não deve ter percebido.

É o mais foda de todos. Possui as melhores armas, as melhores poltronas, os melhores motores, os melhores equipamentos, tudo é melhor. Poucas unidades foram fabricadas, já que os militares chefes não querem gastar grana com luxos dispensáveis. Usa 6 pilhas de 12V e vem com mais um conjunto de 6 pilhas recarregáveis.

Ver também[editar]

Notas[editar]

  1. Por causa dos acidentes.
  2. Na verdade, eles não gostam de gastar dinheiro.