31 de novembro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nuvola apps atlantik.png Coloque mais dados aqui. 31 de novembro merece!

Aqui poderiam estar mais dados relevantes ao invés dessa merda.
Esclareça os fatos, melhore a redação e assim salve uma alma do purgatório.
Seja útil uma vez na vida e contribua para este artigo ou seção melhorar: edite-a

Uma data inacreditável, mas real. Sério. Seu coxinha incrédulo!
Out Novembro Dez
Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb
1 2 3
4 5 6 7 8 9 10
11 12 13 14 15 16 17
18 19 20 21 22 23 24
25 26 27 28 29 30 31
Ano: 2019
Década: 2010
Século: XXI
Milênio: III
Todos os dias

31 de novembro é mais um dia que nasceu numa rodada de caipirosca que Lula e seus adevogados tudo viado mesmo tiveram a ideia de colocar nuns documentos muito verídicos que comprovavam o pagamento correto de dona Marisa Letícia, que o colo do capeta a tenha, num apê em São Bernanrdo do Campo (sic), tudo pra fazer uma festinha por lá... durante vários anos, claro.

O tal apê foi comprado por Glaucos da Costamarques (que porra de nome é esse?), um primo do José Carlos Bumlai (também conhecido como laranja amigo de Lula) usando grana de uma empreiteira que vendia sorvetes em Vice City, mas eram batizados, se é que você me entende... daí pra comprovar que na verdade estava tudo na lei, criaram uns comprovantes tudo feito na hora... mas mal feitos, visivelmente, por incluir datas aliens, datas repetidas, erros grosseiros no nome da cidade e até mesmo chamar aluguel de aluguér.

Acontecimentos nesse dia[editar]

  • 2015 - Dona Marisa pagou mais uma parcela do aluguer. Acho...

Ver também[editar]

v d e h
Mitologia Política, suas lendas, seres e outros negócios fantásticos
31 de junho31 de novembro30% de 100 igual a 3,5AerotremAmeaça ComunistaAmeaça NazifascistaAmigo dono do triplexAnões do OrçamentoBalbúrdiaBarão HomofóbicoBolinha de papel que atingiu o José SerraBolsolulaCâncer útilCarlos Magno e os 12 Cavaleiros da Távola RedondaDemônio que possuiu Temer no discurso de posseDieta do Supremo Tribunal FederalDignidade institucional do Supremo Tribunal FederalEstocagem de ventoFigura oculta de um cachorroForças ocultasGolden showerGrafenoJesus na goiabeiraImpunidade do PSDBMarajásMenos com menos igual a 10MosquitaMulher sapiensNióbioNuvem LulaPato da FIESPPolítico honestoPolítico work-alcoólicoPrincípio da meta aberta dobradaPrivatização de cu de curiosoRepública de CuritibaSanguessugas do CongressoSaudação à mandiocaSexualidade do azul e do rosaSoviéticos do século XXITeorema do ganho e da perdaTreinamento em marxismo e leninismoURSALZelite