Criando Antoine Griezmann

Ir para: navegação, pesquisa
TutorialZBidiota.png
Leia com atenção: Esta é uma página do domínio principal (artigo)!

  • Lembre-se: Seja engraçado e não apenas idiota!
  • Lembre-se também de seguir os 10 Mandamentos da Desciclopédia.
  • Antes de criar este artigo, verifique se já não existe um artigo com título similar, isso ajuda a evitar a criação de artigos duplicados!
  • Não crie/adicione Humor Privado nesta página (ex: não escreva sobre seu amiguinho de escola ou seu colega num site, etc)
  • Não apague conteúdo (a não ser que seja conteúdo sem graça, mas não apague todo o conteúdo) ou vandalize. Se você veio aqui pra isso, você será banido.
  • NÃO coloque personagens como Chuck Norris, Capitão Nascimento, emos ou mafagafos em sua edição. Estes personagens já estão batidos e toda piada que você fizer sobre eles será sem graça. Insistência em colocar clichês no artigo resultará em banimento.
  • Não nos venha com mimimi dizendo que a Desciclopédia é ofensiva, ou que estamos difamando; Nós não temos a intenção de ofender as pessoas. Se você ainda assim sentiu que um texto aqui é difamatório, apagar conteúdo não vai render nada, exceto um ban; Pedir ajuda a um dos sysops malvados irá resolver o problema.
  • Não copie textos de outros sites, a não ser que você tenha permissão, seja o dono dos textos ou que os textos estejam em domínio público (ou sob uma licença livre).
  • Não assine este artigo, nem coloque seu nome nele. Seu nome já vai estar no histórico depois que você salvar sua edição.
Por favor, leia o guia dos iniciantes e como ser engraçado e não apenas idiota. Você concorda em editar sob a licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike.
Cancelar Ajuda de edição (abre numa nova janela)

Algumas dicas antes de você editar

  1. Leia o tutorial para iniciantes
  2. Sempre siga os 10 mandamentos da Desciclopédia
  3. Mantenha a coerência com os artigos relacionados a este aqui;
  4. Lembre-se que estamos em 2018, não em 3682
  5. NÃO criar humor privado. Nada de zoar o seu coleguinha ou aquele miguxo do Facebook, ninguém vai entender a piada mesmo!
  6. Evite usar nomes e termos já desgastados... Chuck Norris, Capitão Nascimento, Padre Quevedo e emos podem estragar um artigo